Sem chance, sou curiosa demais pra esperar até amanhã. Fui direto pra casa do Paulo deixando a festa pra trás na mesma hora.
Quando cheguei ele não estava lá, em nenhuma parte, fui pra boca e nada dele também, mais que droga tá acontecendo?Eu voltei pra casa, fiquei um pouco com as meninas mais fui pro meu quarto, eu tô preocupada, não tô conseguindo me divertir.
Sabrina; Oie-fala entrando.
Eu; Oie.
Helena; Viemos agradecer pela festa, foi ótima.
Eu; ah, foi um bônus vocês fazerem aniversário no mesmo dia, eu nem sabia.
Sabrina; Mais me fala, oque tá rolando?
Eu; Eu também queria saber! O Paulo evaporou.
Helena; Verdade, quando eu perguntei dele pro Mateus ele disse que amanhã a gente resolve tudo.
Sabrina; Tudo oque?
Helena; Não sei, o Mateus faz isso com as pessoas, ele sabe deixar os outros curiosos.
Eu; E se aconteceu alguma coisa ruim com ele?
Sabrina; Claro que não!
Eu; Como pode ter tanta certeza?
Sabrina; Acha mesmo que se ele estivesse mal os meninos teriam voltado pra festa?
Helena; Isso faz sentido.
Eu; Tá, verdade.
Sabrina;Olha, vai tomar um banho, coloca uma roupa bem confortável e faz o máximo pra dormir, quando você acordar já vai ser amanhã e vamos saber oque tá rolando.
Eu; Não garanto a parte do dormir, mais eu vou tentar-fala sorrindo de canto.
Helena; Boa noite -fala me abraçando assim como a Sabrina.
Eu; Boa noite meninas, feliz aniversário para as duas.
E elas saíram! Eu fiz como a Sabrina disse, tomei um banho relaxante, coloquei um pijama e....fiquei ligando pro Paulo até ele atender, oque não aconteceu!
Paulo; Oie! -fala entrando no meu quarto
Eu; Mais que merda Paulo aonde você estava? Eu fui na sua casa, na boca e nada de você! Você estava sem o celular? Por que não atendia minhas ligações e nem respondia minhas mensagens, mais de uma forma mágica você enviou mensagem pro Thiago e pro Mateus! Você sumiu! Você evaporou dês das duas da tarde! Tem noção de como eu fiquei preocupada? Eu nem aproveitei a festa......
Paulo; Ei ei calma! Deixa eu falar.
Eu; Você não tem direito de falar nada, tem que ouvir até esquentar a orelha!
Paulo; amor não aconteceu nada demais.
Eu; Então por que não me respondia? Por que não veio pra festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...