Fora do meu quarto.

10.8K 626 36
                                    

Eu cheguei no meu quarto e joguei um balde de água nele que acordou desesperado.

Felipe; Oque....por que fez isso?

Eu; Consegui apagar seu fogo?

Felipe; Tá doida Débora?

Eu: Me falaram que você beijou outra garota no bar ontem

Felipe; E você acreditou? Eu fiquei com você o tempo todo.

Eu; Sério Felipe? Eu não sou idiota, fala logo a verdade.

Felipe: Eu tô falando, não fiquei com ninguém a já ser você.

Eu; Não se ofenda, mais eu não acredito.

Felipe; Você não acha nem um pouco possível o Paulo ter mentido que eu fiquei com outra garota?

Eu; Por que ele faria isso?

Felipe: Por que ele queira ficar com você talvez-Fala e eu sorri-Oque foi?

Eu; Voce tem que aprender a mentir, eu em momento nenhum disse que foi o Paulo que me disse.

Felipe: Falou sim

Eu; Não, eu não falei, eu disse que meus irmãos viram-Falo ele fica me olhando.

Felipe: Tenho quase certeza que você disse Paulo.

Eu; Ahh Felipe sai do meu quarto.

Felipe: Tá foi mal, tecnicamente a gente nem está namorando.

Eu; Não interessa! Você ficou comigo o dia todo, transou comigo minutos antes de ficar com aquela garota

Felipe: Me desculpa por mentir, desculpa por ter ficado com outra garota, foi mal.

Eu; Você é muito original

Felipe: Tô falando sério

Eu; "Desculpa ter mentido, desculpa ter ficado com outra, sempre faço merda, não é pra ofender" essas desculpas você usa o tempo todo, parece que não cansa. Não basta saber que errou Felipe, tem que fazer algo pra mudar.

Felipe: Eu vou tá, eu vou.

Eu: vai mesmo e boa sorte pra você, mais mude longe de mim.

Felipe; O que?

Eu; tá surdo? Acabou, esse relacionamento sem rótulos que a gente estava tendo já era.

Felipe; por conta de um beijo?

Eu; é, por que esse beijo me mostrou que você não é o cara certo pra mim, o único problema foi eu ter perdido tanto tempo com você pensando que você era diferente, mais é o mesmo tipo de lixo.

Felipe; Débora....

Thiago; E aí cara -fala aparecendo na porta com o Mateus.

Felipe: Thiago, a gente tá conversando

Thiago: Eu avisei -fala apontando a arma pro Felipe.

Eu; Thiago não é necessário

Thiago: Discordo.

Mateus; Eu também.

Eu; Não me importo, não vai ter tiro aqui, ele vai ir embora e acabou.

Felipe: A gente não vai conversar?

Eu; Já não tem mais o que conversar, pega suas coisas e sai do meu quarto-falo e sai.


Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora