Maratona 2/10
Eu e a Sabrina ficamos lá no quarto da Helena por umas duas horas, ela ficou me contando sobre tudo que estava acontecendo por aqui, mais nada sobre o Paulo, acho que ela sabia que eu não estava muito afim de tocar no assunto.
Helena; Oie -fala e olhamos pra ela- Você voltou?
Eu; Minha amiga precisa de mim-falo sorrindo.
Helena: Obg-fala sorrindo-Cade o Mateus?
Sabrina; A gente mandou ele ir dormir um pouco.
Eu: É ele estava com uma cara horrível.
Helena: Coitadinho
Eu; Ele te ama aproveita pra abusar -falo sorrindo.
Nós três ficamos conversando a noite toda, o Mateus apareceu lá umas 7 da manhã, e obviamente brigou comigo e com a Sabrina por não chamar ele quando a Helena acordou.
Hoje vai ser o velório, então ele foi com ela pra casa e eu e a Sabrina vamos ir se arrumar mesmo podre de sono.Sabrina; Aonde você vai dormir?
Eu; Eu tô em um hotel aqui perto.
Sabrina; Vamos lá pra casa.
Eu; Ahh amg eu já paguei-falo sorrindo.
Sabrina; Besta você viu.
Eu; Isso não é novidade
Sabrina: Vou ir me arrumar até às 9
Eu; Até -fala e saiu eu peguei minha bolsa e fui direto pro hotel.
Tomei um banho rápido, me arrumei e pedi serviço de quarto.
Assim que eu terminei de me arrumar pedi um Uber e fui pro velório. Eu estava muito triste apesar de não ter nem mesmo visto a mãe da Helena. Mais só por ver oque a ausência dela está causando na filha da pra ver o quão especial ela era como mãe, mulher ou...pessoa.
No momento tudo oque podemos fazer é dar o nosso apoio, um ombro pra chorar. Minha amiga e a família dela merece isso.
O Mateus não saia do lado da Helena, a Sabrina e o Thiago deixaram os bebés com a babá então tbm estavam inteiramente com a Helena. O Paulo e eu estamos evitando olhares isso é óbvio, mais não vou deixar nada atrapalhar agr.Assim que o velório acabou fomos todos caminhando até o estacionamento....
Paulo; Ei -fala me puxando pro lado e me solta.
Eu; Oie.
Paulo; Você foi embora sem se despedir.
Eu; Pensei que você tivesse sido o único que eu me despedi
Paulo; Débora eu não tinha ideia que você ia voltar pra Londres.
Eu; Paulo você era o único motivo pra eu ficar.
Paulo; Então por que você foi? Por que não ficou, se a gente tivesse lutado mais....
Eu; Não haja como se eu não tivesse lutado por você, eu lutei. Muito. Por muito tempo. Então me perdoa se agora eu tô cansada.
Paulo; Mais agora você voltou
Eu; Não por você! Eu voltei por que minha amiga tá com problema, então não me destraia.
Paulo; Débora...
Eu; Eu pensei que você ia
Paulo; Pra onde?
Eu; Atrás de mim, nesse tempo que eu fiquei em Londres eu imaginava que em algum momento você ia parar com essa loucura de pegar o fulano e ia voltar pra mim, mais você não foi.
Paulo; É que....
Eu; Desculpa Paulo mais eu não quero te ouvir, por que você vai dar uma desculpa ridícula e eu vou ficar puta por perceber que estava lutando sozinha por um relacionamento que não foi pra frente, e agora eu tô muito ocupada, eu preciso ficar com a Helena, então por favor, não fala nada.-falo e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Fiksi RemajaAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...