Maratona 7/10
Acordo na manhã seguinte com o Paulo saindo do banho completamente nu!
Paulo; Bom dia
Eu; Bom dia....Paulo noite passada foi um erro
Paulo: Talvez devemos continuar errando-fala sorrindo e eu levanto da cama e começo a por a roupa mais ele vem até mim e fica bem pertinho
Eu: Eu tô falando sério.
Paulo; Entendi
Eu; Então veste a roupa ou pelo menos não fica na minha frente assim
Paulo; Azar o seu, eu faço um café ótimo pelado -fala sorrindo e coloca a cueca-Me faz um favor?
Eu; diga
Paulo; Hoje vai ter uma invasão aqui, pega as garotas e os bebês e não fiquem no morro.
Eu; Tá bom.
Paulo; Faz isso o mais cedo possível.
Eu; Pode deixar -falo e ele me puxa pela cintura e inicia um beijo (não eu não quis e nem quero parar)
Paulo; Ainda tem um ótimo beijo nervosinha -fala sorrindo e foi pro banheiro.
Eu fiquei rindo no quarto que nem idiota, saudade desse nervosinha.
Eu fui até a casa das meninas e parece que os garotos já falaram com elas por que as duas estam prontas.
Nos três fomos até a meu quarto e passamos o dia todo lá.Eu; Será que o morro já foi invadido?
Helena; Que?
Sabrina: tbm não entendi.
Eu; Eles não falaram pra vocês que o morro ia ser invadido?
Helena; Quem te disse isso Débora?
Eu;O Paulo.
Sabrina; Cunha, quantas vezes tivemos que sair do morro por que ele ia ser invadido?
Eu; Sei lá
Helena; Zero! Eles foram fazer outra coisa.
Eu; Oque?
Sabrina; O Paulo vai ir com um pessoal fazer uma coisa que eu não sei o por que não falaram
Helena; Deve ser sério, eles tiraram a gente do morro por que ia ficar quase sem pessoas lá pra cuidar do pessoal
Eu; Mds -falo levantando da cama
Sabrina; Você não vai ir
Eu; Eu sei-falo pegando meu celular e fui pro correndor.
Telefonema on (caixa postal)
Eu: Eu já sabia que você não ia me atender, mais por favor me liga tá, por favor -falo e comecei a sentir um aperto no coração e comecei a chorar- por favor, eu preciso que você saiba que eu te amo, eu ainda te amo e sei que você faz um ótimo café pelado -falo rindo e chorando ao mesmo tempo- se você morrer eu mato você Paulo, mato mesmo. Você é o grande Paulo Sampaio, não aceito que você morra, por favor luta, eu luto com você se for necessário mais volta inteiro tá! Te amo.
Telefonema off
Eu voltei pro quarto e fiquei conversando com as meninas, mais o aperto não passava. Eu tô angústiada, não sei se é por que ele mentiu e eu não tinha noção da situação, ou se é por que meus dois irmãos e ele estão em perigo eu não sei!
Sabrina; O Thiago acabou de mandar mensagem falando que estão aqui em baixo -fala pegando a babá eletrónica e descemos.
Eu; Cade o Paulo? -falo vendo eles dois com uma cara de enterro que quase me matou.
Sabrina; Gente cadê ele.
Helena; Por que ele não tá aqui?
Eu;Ele....não né? -falo começando a chorar
Mateus; Eii não! - fala parando na minha frente- ele tá vivo.
Eu; Então cadê ele?
Thiago; Ele foi preso.
Fala e eu gelei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...