Eu e o Paulo fomos embora, a Sabrina vai passar a noite com o Thiago no hospital, quando eu saí ele ainda não tinha acordado, mais o Mateus tinha voltado. E como o Paulo disse ele realmente matou a Catarina.
Sabrina on
Thiago: Pensei que ia morrer -fala e eu me levanto do sofá
Eu: Não em minha companhia -falo sorrindo
Thiago; Não sei como agradecer.
Eu: agradeça trocando fraudas.
Thiago: o que?
Eu; Eu tô grávida.
Thiago; O...que? Ai meu deus por que não disse antes?
Eu; Por que eu estava irritada.
Thiago: Você sabe a quanto tempo?
Eu; Três semanas
Thiago: Agora tô mais feliz ainda por ter sobrevivido -fala rindo e eu acabei rindo junto.
Eu; Idiota.
Débora on
Eu: aí Deus -falo me jogando na cama-Cansei do dia de hoje.
Já se passou algumas semanas, eu estou treinando com o Mateus alguns tiros e outras coisas. O Thiago ainda está no hospital, por que sabemos que ele não ficaria quieto na cama dele.
Bem, ficamos sabendo que a Sabrina está grávida, então eu vou ser tiaaa, e tô muito feliz com isso. E eu ainda não sei bem se os dois voltou, ela diz que não, mais está sempre com ele no hospital, sei lá oque tá rolando, acho que ela só tá cuidando dele mesmo.Mateus: Isso foi péssimo Débora.
Eu: Qual é foi melhor que antes.
Mateus: Por mais que seja ironia eu tenho que dizer que está batendo como uma mulherzinha.
Eu: Há há muito engraçado, olha a gente tá treinando a pouco tempo.
Mateus: É mais já era pra estar melhor, você tá ótima nós tiros, mais o resto...
Eu; Isso por que eu sempre soube atirar.
Paulo: Ahh eu duvido -fala aparecendo do nada.
Eu; Que susto, vocês vem de fininho por acaso?
Paulo: Ou você está distraída demais.
Mateus:Nem me fale
Eu: Ei é pra você me ajudar não criticar.
Mateus: Débora você tá distraída, por que?
Eu: Quer saber eu vou ir pra casa e tomar um banho, quando vocês decidirem parar de me irritar eu volto-falo pegando meu celular e sai.
Eu fui direto pra casa, fui até o banheiro tomei um banho e fui até o meu quarto, coloquei essa roupa e fui pra sala não fazer absolutamente nada.
Sabrina: tem planos pra hoje? -fala entrando em casa
Eu: tenho, vou pegar um livro e colocar fones de ouvido e deixar no aleatório.
Sabrina; Tenho planos melhores.
Eu: Tipo?
Sabrina: Quer ir comprar algumas coisas pro bebê comigo?
Eu; Ah com certeza!
Sabrina; Ótimo
Eu: Você é tão legal né?
Sabrina: Acho que sim-fala sorrindo.
Eu:Como consegue ser assim? Você se dá bem com todo mundo.
Sabrina; Isso é por que eu sou legal como você disse, você devia experimentar as vezes.
Eu: Não tô muito afim.
Sabrina: Tenta, fala que eu tô bonita.
Eu: Mais você não está, parece que nem tomou banho hoje.
Sabrina; isso por que eu estava no hospital com o Thiago
Eu: E como ele tá?
Sabrina: Bem melhor, vai ir ver ele hoje?
Eu; Eu já fui, antes do almoço.
Sabrina: Atah eu não te vi.
Eu; Vamos que horas comprar as coisas do meu sobrinho?
Sabrina; Depois que eu me arrumar, você me deixou incomodada -fala e eu ri -Tchau cunhada -fala pegando a bolsa.
Eu; Cunhada? Vocês voltaram?
Sabrina; talvez-Fala sorrindo e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Novela JuvenilAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...