Assim que chegamos no casamento da minha mãe a cerimônia estava quase chegando, eu deixei o Jack com o irmão quase morrendo mais deixei.
Eu e o Paulo já ficamos no altar junto com o Djalma, o Vítor e as meninas.
Logo minha mãe chegou, completamente deslumbrante, os meninos estavam cada um de um lado entrando com ela.
A gente conseguia ver no rosto dela como ela estava feliz, ela e o Djalma sorriram um pro outro enquanto ela caminha com os meus irmãos.A cerimônia foi linda, admito que chorei demais, assim que eles deram o beijo todos aplaudiram e eles dois sorriam, eu amei.
Nós fomos todos pro salão de festa comemorar.Sabrina; Oie
Eu; Oque foi?
Sabrina; Nada, pq?
Eu; Por que você tá fincando a unha na mão, tá nervosa por que?
Sabrina; Olha aquilo -fala e eu olho pra pista, o Thiago estava dançando com uma garota- Eu não sei oque fazer.
Eu; Não faz nada, você tem que seguir em frente.
Sabrina; Eu não vou conseguir.
Eu; Isso é besteira, claro que você vai conseguir, sempre que a voz chata dizer que você não consegue manda ela se foder-falo e ela ri.
A música lenta começou a tocar, e a minha mãe dançou com o Djalma e logo todos se juntaram a eles.
Paulo; Vamos dançar?
Eu; Eu quero muito vida, mais o Jack tá dormindo aqui
Sabrina; vai lá, eu cuido
Eu; valeu.
Paulo: Vamos -fala estendendo a mão e eu seguro
Eu; Vamos.
Nós dois caminhamos até a pista de dança e começamos a dançar, eu fiquei surpreendida não sabia que ele dançava tão bem.
Eu; Seu modo dançarino era um segredo?
Paulo; Só uso em ocasiões especiais.
Eu; Que privilégio-falo e ele sorri
Paulo; Você já se imaginou fazendo isso?
Eu; Oque? Casando?
Paulo; É.
Eu; Sim, um dia.
Paulo; E mais um filho?
Eu; Também, a gente tem que ter dois filhos, por que aí um faz companhia pro outro quando a gente estiver ocupados-falo e início um beijo
Paulo; eu te amo demais -fala rindo
Eu; Eu tbm te amo -falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...