Hoje as crianças vão enfim sair do hospital, ou já saíram na verdade eu vou enviar uma mensagem pra Sabrina e ver direito. Aí eu vou lá ver eles. Sozinha, mais isso não é surpresa.
Eu pensei que depois daquele café da manhã às coisas iriam melhorar, mais não, foi tipo um almoço e depois disso ele já voltou pra boca e começou tudo de novo. Eu já cansei.Mensagens on
Sabrina; Amiga acabamos de chegar em casa.
Eu; tô indo.
Mensagens off
Eu peguei a minha bolsa e fui direto pra casa do Thiago, fui até o quarto das crianças e todos estavam lá, menos o Paulo.
Finalmente pude pegar eles no colo e é uma sensação perfeita, já peguei bebês antes mais quando são seus sobrinhos é diferente, é um amor diferente.
Ver o brilho nos olhos da Sabrina e do Thiago da uma sensação indescritível, eles estão tão felizes de enfim estarem com os filhos em casa.Eu logo voltei pra casa e comecei a olhar no meu guarda roupa algumas roupas.
Eu: Ridículo, horrível, tosco....-falo e ele sai do banheiro.
Paulo; Tá falando das roupas ou de outra coisa?
Eu; Por que, tá inseguro?
Paulo: Talvez -fala saindo do quarto.
Eu; Já ta indo?
Paulo; já, eu vou enfim pegar o cara
Eu; Disse isso semana passada-falo pegando a roupa.
Paulo; mais agora é verdade
Eu: disse isso também.
Paulo: Débora eu....
Eu: espera um pouco deixa eu falar uma coisa.
Paulo; okay
Eu: Eu andei pensando e eu decidi que....eu não vou ter essa conversa de novo-falo com os olhos marejados- Eu não vou ficar aqui sentada esperando você aparecer
Paulo; Eu também não quero isso
Eu; então fica, é só ser o amor da minha vida, é só me amar mais do que você odeia ele.
Paulo; Desculpa amor, mais eu não posso fazer isso -fala saindo.
Eu; não...não nem pense em ir embora, ou eu juro por Deus Paulo, se você der mais um passo acabou tudo, chega de surpresas, chega de desculpas, chega de chances, acabou-falo quase chorando e ele ficou parado de costa pra mim mais saiu, sem nem olhar pra trás.
Eu sentei na cama e comecei a chorar, eu não acredito que ele saiu, ele....saiu. Eu não posso estar em um relacionamento sozinha. Não dá pra chorar quase toda noite por um cara que não me dá valor. Não posso me permitir passar por isso só por que amo ele, eu não mereço sofrer com um cara que tá me fazendo chorar mais que rir. Não dá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Novela JuvenilAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...