Rio de janeiro

6.9K 384 29
                                    

Maratona 10/10

Uma maratona dedicada a MoniqueAntunesSilva, feliz aniversário linda ❤️

Acordo no dia seguinte sozinha, odeio acordar do nada. Eu me levando da cama devagar pra não acordar o Paulo e fui até o banheiro, fiz minha higiene e coloquei a minha roupa.
Assim que sai do banheiro fui até o quarto e vejo o Paulo sentado na cama mexendo no celular.

Paulo; O Mateus tá ligando que nem doido.

Eu; Por que não atendeu?

Paulo:Eu atendi, aí ele disse que você precisa ir urgente pra lá.

Eu; Oque será que aconteceu?

Paulo; Não tenho ideia, eu me arrumo rapidão e vou contigo.

Eu: Ok vai lá -falo e ele foi pro banheiro.

Eu esperei ele sentada na cama e logo fomos pra casa do Mateus, assim que eu cheguei vi ele sentado no sofá.

Eu; Oque aconteceu?

Mateus: Eu não tenho ideia.

Eu; como assim?

Helena: Ligaram pro seu celular que nem doidos.

Eu; Quem era?

Helena; Parecia ser da sua empresa de Londres por que eles falaram inglês e eu não entendia nada.

Eu; Vou ligar -falo pegando meu celular e fui pro meu quarto.

Enquanto chamava eu abria meu notebook, as vezes eles me responderam, sei lá.

Paulo on

Thiago: E aí recebi a mensagem -fala entrando com a Sabrina- Cadê ela?

Eu; Foi ligar pra eles lá encima.

Helena; Será que eles já tem a resposta pra ela?

Sabrina; Aí eu tô tensa demais.

Eu; Imagina eu!

Mateus: Calma gente vai dar tudo certo tá.

Thiago; Mesmo se ela não conseguir vamos nos visitar, ela vem pra cá tenho certeza.

Eu; Fala sério cara! Ela é super ocupada em Londres, olha o tempo que vocês não se viram!

Mateus; Muitos anos

Helena: Vocês ficaram anos sem se ver?

Mateus; É, ela foi morar com o nosso pai em Londres e a gente ficou aqui com a nossa mãe, só nós vimos no velório do nosso pai.

Sabrina; E se não der certo? E se ela tiver que mudar e só vemos ela em anos.

Eu; Isso é um problema, um grande problema.

Mateus; Gente parem de surtar!

Débora: just a moment-fala descendo as escadas- vocês estão gritando! Calem a boca-fala e ficamos quietos- Okay, thank you so much for everything-fala e desligou.

Eu; E ai?

Débora; Eu vou ficar -falo sorrindo e comemoramos todos juntos, foi ótimo!

Eu vou ficar no Rio de janeiroooooo❤️

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora