Dois corações

5.5K 284 2
                                    

Ficamos umas duas horas na sala de espera preocupados, os a mãe da Sabrina estava quase fazendo um buraco no chão de tanto que andava de lá pra cá.

Thiago: Oie -fala aparecendo na sala.

Xx; Como foi?

Thiago; Tá tudo bem, todos estão bem.

Eu; O médico disse a causa do parto ser prematuro assim?

Thiago; Pois é, parece que isso acontece na maioria das vezes que tem gêmeos

Todos:OQUE?

Recepcionistas: Shi

Eu; Foi mal -falo e olho pro Thiago- Gêmeos?

Thiago; É, parece que um ficou escondido atrás do outros, a gente via algumas vezes uma coisinha ou outra mais nem levamos em conta, aí é gêmeos.

Mãe; E eles nascerem bem? São saudáveis?

Thiago; são, eles já já vão pro berçário e vocês podem ver.

Mateus; e o sexo cara? Isso tá me deixando louco.

Thiago; É um casal.

Helena; Ahhh meu Deus, no fim vai ser Kiara e Heitor mesmo

Thiago; Né -fala rindo.

Eu; Tá feliz né -falo sorrindo vendo a cara de bobo dele.

Thiago; Você não tem nem ideia -fala e eu abraço ele.

Eu; Parabéns irmão, você vai ser um ótimo pai.

Thiago; espero.

Eu; Eu sei que vai -falo parando o abraço.

Thiago; Como tem tanta certeza?

Eu; Por que se não eu mato você-falo e ele ri.

Xx;E a minha filha? -fala o pai da Sabrina

Thiago; Ela tá fazendo os pontos e já vai pro quarto, o médico disse que por ser cesariana ela vai ter que ficar uma semana aqui mais ou menos, e os bebés vão ficar no hospital até estarem mais fortes, eles são pequenininhos, lindos demais.

Mateus: E quanto tempo mais ou menos eles vão ficar aqui?

Thiago; O médico disse que no máximo até eles fazerem 9 meses como deveria ser, como eles vão fazer 8 meses em alguns dias então não muito.

Paulo; Menos mal.

Enfermeira: Senhor Martins?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfermeira: Senhor Martins?

Thiago: Oie.

Enfermeira; Os bebés estão no berçário, e sua esposa está descansando no quarto 274

Thiago; Obg-fala e ela saiu-Vamos ver eles?

Paulo; Bora-fala e fomos todos até o berçário.

Eles são lindos demais, eu fiquei completamente apaixonada, quem diria que meu irmão teria dois filhos assim de uma vez. A mãe da Sabrina disse que gêmeos vem da família delas, oque me alivia muito, gêmeos de uma vez só deve deixar a gente louca, apesar de serem fofos demais.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora