Um café e um misto-quente

3.1K 141 3
                                    

Paulo; Olha, imagina se ela fosse a patroa, se você estivesse acabado de entrar em um relacionamento, e você está trabalhando com ele todos os dias, é tesão a todo momento, tem que extravasar. Tirando que o sexo deles pode não ser o motivo dela ter atrasado as papeladas.

Eu; Oque mais?

Paulo; Ela acabou de descobrir que seu irmão terminou com ela por que não amava ela, ela tá criando dois bebés sozinhos, sustenta a casa, faz comida, tudo isso sozinha,e ainda tem que ir trabalhar, deve ser por isso que ela tá um pouco mal no trabalho.

Eu; como você sabe disso tudo?

Paulo; Amor isso é óbvio, não é só por que você não entende uma coisa que ela tá errada.

Eu; Eu pensei que o Thiago ajudava ela.

Paulo: Ele ajuda, mais ainda fica pesado pra ela -fala e eu fico com vontade de chorar.

Eu; Por que não me disse?

Paulo: Por que você tá chorando vida? -fala limpando meu rosto.

Eu; Eu tô triste, eu não sabia que ela estava passando tão pesado assim, mais eu não sei por que tô chorando, acho que vai descer pra mim-falo e ele ri - Para de rir vida.

Paulo; Amor você é fofa dms -fala e me dá um selinho.

Eu; Tenho que falar com ela amanhã.

Paulo; Isso, hoje a gente vai dormir e resolvemos tudo amanhã.

Eu; isso ai -falo e fomos pro quarto.

Acordo só no dia seguinte, o Paulo já tinha ido pra boca, eu acordei um pouco mais tarde hoje por que demorei demais pra dormir ontem. Eu ouvi a Caroline brincando com o Jack, então ela obviamente já chegou e já deixou ele arrumadinho pro resto do dia.

Eu fui até o banheiro, fiz minha higiene e coloquei essa roupa. Eu tirei três mamadeiras de leite pra deixar na geladeira

 Eu tirei três mamadeiras de leite pra deixar na geladeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui pra sala e encontrei os dois lá.

Caroline: Bom dia Débora.

Eu; Bom dia, como ele tá hoje? -falo pegando ele.

Caroline: Ele tomou todas as mamadeiras de ontem.

Eu; Eu vi, não tinha nenhuma na geladeira, mais eu já tirei.

Caroline: Já desmamou ele?

Eu; Não completamente, eu dou peito pra ele umas duas vezes antes dele dormir e antes de ir pro trabalho. -falo dando peito pra ele.

Caroline; Ah, mais só por ficar uma parte do dia já é ótimo.

Eu; Verdade, eu vou tirar aos poucos.

Caroline. isso aí.

Eu dei mama pra ele, fui até a empresa e entrei direto na minha sala.

Eu; Maria vem aqui!

Maria: Sim senhora

Eu; Por favor pede um café e um misto-quente por favor, não tomei café da manhã antes de vim.

Maria: Okay-fala e saiu.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora