Débora on
Eu e a Sabrina conversamos rápido, eu levei ela pra sala dela e voltei pra minha, avisei pra Maria me avisar quando o meu irmão fosse pra sala dela.
Espero que ele venha.Maria; Ele chegou.
Eu; Perfeito.
Se tudo der certo eles vão estar transando na sala dela, se não der, vai ter uma gritaria. Mds, espero que dê certo, mais se der vou ir pro meu horário de almoço mais cedo.
Victor; Olha eu tô cansado -fala entrando
Eu; ainda não aprendeu a bater?
Victor; Eu tô tentando ser uma pessoa legal pra ti, mais ti força.
Eu; Você tá bêbado? Victor não é nem 11 ainda.
Victor; Por que Débora? -fala segurando meus braços-Por que ti é tão chata?
Eu: Primeiro, me solta por que você tá machucando.
Victor; Antes de fala o por que.
Eu; Eu não vou falar nada.
Victor; Por que é tão arrogante assim? -fala e eu dou um pézão tão forte no pé dele que ele me solta
Eu; Victor presta atenção, a próxima vez que me machucar não pense que eu vou ter paciência dnv, ou que eu vou chamar o Paulo, da próxima vez você fica sem mãos!
Victor; Por que você tem que ser sempre tão má?
Eu: Na verdade essa sou eu em modo simpática.
Victor; desculpa.
Eu; Tá
Victor; Eu não tô muito bem.
Eu; Já percebi, por que você tá bebendo essa hora?
Victor; Não tô, eu tô dês de ontem
Eu; mds Victor, tá no meio da semana
Victor: eu sei-fala e eu peço pra Maria trazer um café.
Eu: Por que tá tão desesperado pra ter a empresa?
Victor; Por que eu tô indo pro ralo
Eu; Oque?
Victor; Eu tô sem trabalho já tem um ano, eu já tô com conta atrasada e...não era pra ser assim, eu tinha tudo e agr tô me sentindo mal.
Eu; E como voce queria comprar a empresa?
Victor: Eu teria ajuda do meu pai nisso. -fala e a Maria entra, serve o café e vai.
Eu; E por que não pede ajuda dele agr?
Victor: Por que agr eu tô lamentável, eu não quero que ele me veja desse jeito, eu era ótimo e agr tô aqui, na sala da minha meia irmã completamente bêbado.
Eu: Victor eu não vou te vender minha empresa, foi um presente do meu pai pra mim, não importe o que você faça.
Victor; É eu já entendi
Eu; mais eu posso te dar um emprego aqui se você quiser, e te ajudar com uma grana pra você subir dnv.
Victor; Sério?
Eu; Sério, querendo ou não você é da minha família agr, e ninguém da minha família cai-falo e ele sorri
Victor; Valeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Ficção AdolescenteAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...