A gente ficou o dia todo comprando sapatos, vestidos, acessórios e algumas coisas a mais que não precisava mais compramos mesmo assim.
Passamos no salão e fizemos unha e cabelo, eu pintei o meu, a Sabrina e a Helena fizeram só uma hidratação e escova.Quando voltamos pro morro eu deixei cada uma na sua casa e fui pra minha, quando eu cheguei fiquei apaixonada vendo o Jack e o Paulo dormindo juntos, e eu peguei o Jack.
Eu: Amor?
Paulo; Unn
Eu; Vai pra cama vida.
Paulo; Que horas são?
Eu; Dez horas
Paulo: Nossa cuidar dele da muito trabalho em
Eu: pois é-falo sorrindo
Paulo:A...ahh eu amei o cabelo
Eu; Gostou?
Paulo: Tá lindo
Eu; Que bom que você gostou
Paulo;Gostei mesmo.
Eu; Já jantou?
Paulo; Já, e o Jack tomou todas as mamadeiras
Eu; Acredito.
Paulo; Vamos pra cama?
Eu; Já já eu vou, vou deixar ele no berço e eu vou pra cama.
Paulo; Tá bom-fala me dando um selinho.
Eu fui até o quarto do Jack e deixei ele no berço, eu antes vi tudo, vai que ele tá com a fralda suja né?
Quando eu deixei ele no berço fui até o nosso quarto e ele não estava, desci pra cozinha e vi ele na pia.Eu; Oque tá fazendo?
Paulo; Pegando água.
Eu; Ei vida-falo me aproximando dele- Sabe do que eu tô com saudade?
Paulo; É eu também -fala e me puxa pela cintura e inicia um beijo já cheio de fogo.
Ele me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas na cintura dele, ele me deixa contra a parede e tira minha blusinha.
Ele começa a beijar meu pescoço e vai descendo até meus seios ainda presos pelo sutiã. Nós fomos pro quarto e ele me joga na cama. Sobe encima de mim e inicia outro beijo.Um beijo molhado, cheio de luxúria, malícia, cheio de fogo. Ele aperta minha bunda e eu subo encima dele, e começo a rebolar no seu membro que rapidamente da sinal. Tiro a camisa dele e abro o sinto da calça, ele me joga na cama de novo e inicia outro beijo e tira minha saia, eu tiro a calça dele com os pés e ele tira a minha calcinha.
Eu: Ahh como isso é bom -falo enquanto ele beija meu pescoço.
Paulo; Você é tão...gostosa -fala e vai descendo até a minha vagina.
Ele começa a me chupar me fazendo gemer alto, eu jogo minha cabeça pra trás e desconto todo o prazer na fronha, não estava aguentando essa língua maravilhosa.
Eu; Aí meu Deus -falo gemendo com a mão na cabeça dele.
Ele sorri malicioso pra mim e volta a brincar com o meu clitóris me fazendo soltar um orgasmo e ele engole tudo.
Ele sobe entre beijos pelo meu corpo e inícia outro beijo, ele começa a mexer na minha vagina com a mão e enfia três dedos de uma vez me fazendo gemer alto.Eu; Nossa -falo gemendo.
Paulo; Perfeita -fala mordedor minha orelha me fazendo arrepiar por inteira.
Eu prendi minha perna na cintura dele e ele penetra seu membro na minha intimidade, ele começa a aumentar a velocidade e a força me fazendo gemer muito. Eu arranhava sua costa descontando todo o prazer que ele estava me dando. Eu mudo de posição ficando encima dele e começo a quicar nele, que geme junto comigo como se estivéssemos em melhor sintonia.
Eu começo a ir mais rápido, ele coloca a mão na minha cintura pra dar firmeza e eu continuo com os movimentos. Ele começa a chupar meus peitos, sua língua em contato com o meu mamilo, me excita demais.
Nossos gemidos começaram a aumentar a cada intensidade dos meus movimentos, ele me passou pro meu lado ficando por cima eu coloquei minhas pernas na cintura dele e ele começou a penetrar maravilhosamente me fazendo gemer alto, ele apoiava na cabeceira e continuava com mais força e velocidade me causando um prazer perfeito.
Assim que paramos ficamos um do lado do outro recuperando o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Fiksi RemajaAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...