Paulo; Tá dormindo?
Eu; Não! -falo sentando- Você me deixou preocupada.
Paulo; Foi mal mais eu também fiquei, tô ficando doido.
Eu; Que horas são?
Paulo; cinco horas.
Eu; tá-falo pegando meu celular.
Paulo; Oque você vai fazer?
Eu; vou ir até a farmácia 24 horas e comprar a pílula do dia seguinte, e resolvido, não sei por que a gente tá esquentando a cabeça.
Paulo; e isso ai resolve?
Eu; Não 100%, mais é uma esperança né?
Paulo; ok então, ajuda -fala e levantamos
Nós dois nos arrumamos e fomos pra farmácia, compramos e eu tomei a pilula e voltamos pra casa. Assim mais aliviados conseguimos enfim dormir.
Acordo ainda no mesmo dia, só que um pouco mais tarde. O Paulo não tá mais na cama, essa hora ele já deve ter acordado e ido pra boca. Eu fui até o banheiro já fazendo um coque e fiz minha higiene. Hoje eu dormi pouco do mesmo jeito, já que tenho que arrumar tudo pra festa.
O Mateus e o Thiago ficaram encarregados de destruir as meninas, o maximo que eles têm que fazer é não deixar elas entrarem aqui.Eu tomei um café da manhã rápido e já comecei a arrumar tudo, o Paulo não pode me ajudar já que tá sozinho na boca, se o Thiago não estivesse ocupado pelo menos eles revezavam.
Paulo; Oie linda
Eu;Ue abandonou a boca?
Paulo; aqueles caras se viram sem mim por um tempo.
Eu; Perfeito-falo dando um selinho nele.
Paulo; Quer ajuda no que?
Eu; Falta colocar as bebidas no gelo, e comprar carvão por que o que tem aqui é pouco.
Paulo; Você já fez todo resto?
Eu; não, mais eu prefiro organizar a festa sozinha, isso me deixa no controle de cada coisa.
Paulo; isso não me surpreende-fala e foi pra cozinha.
Agora é umas cinco horas, e a festa começa as sete e meia, e as meninas chegam com os rapazes as oito oque da tempo suficiente pra todos chegarem.
Já está tudo pronto, a decoração, as comidas, as bebidas, o som, e etc, tudo que eu tenho que fazer agora é ficar linda.Eu fui pro banheiro fiz minha higiene e comecei a me arrumar pra festa.
Assim que eu terminei de me arrumar fui até a sala e comecei a checar tudo direitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Fiksi RemajaAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...