Na hora de almoço assim como em todas as terças feiras eu e o Paulo almoçamos com o Jack e passamos o dia todo com ele. E foi o que fizemos, assim que eu cheguei em casa ele já estava arrumando a mesa, e o Jack estava no baby confort.
Eu; Oque temos pra hoje?
Paulo; Comida italiana.
Eu; Que delícia -falo sentando
Paulo; para a madame, ravioli.
Eu; Obaa
Paulo; E pra mim ravioli tbm por que eu amo -fala sorrindo e senta do meu lado.
A gente comeu conversando e brincando com o Jack tbm né.
Paulo; Oque você tem?
Eu; Eu? Por que?
Paulo; Tá voando hoje.
Eu; Eu briguei com a Sabrina hoje no trabalho, agr tô achando que eu peguei pesado.
Paulo; Por que brigaram?
Eu; Por que ela atrasou uma semana papeladas importantes por que fica se agarrando com o Vítor
Paulo; Então você não tá errada.
Eu; Ahh não sei.
Paulo; Me conta exatamente oque você disse pra eles.
Flashback on
Sabrina; Tá extressada?
Eu; Tô, são papéis importantes, eu super adoro vocês juntos, mais não é por que sou sua amiga e sua irmãzinha que vou deixar vocês transformarem isso em um motel.
Vítor; Nunca ficou com o Paulo aqui?
Eu;Claro que já, mais eu sou a patroa e nunca atrasei meu trabalho, só tô pedindo um pouco de profissionalismo por favor.
Flashback off
Paulo: Não achei que você foi a errada da história
Eu: Só achei que poderia ter sido menos grossa.
Paulo; Amor você tem que ser parcial, não importa se são seus amigos, você tem que tratar eles como qualquer outra pessoa que tá errando no trabalho.
Eu; Eu sei disso.
Paulo; Ótimo.
Já se passou uma semana e a Sabrina parece tá brava comigo, por que a única hora que ela fala comigo é na empresa e com coisas do trabalho. Eu sei que eu não tô errada, minha consciência está cristalina por isso não vou pedir desculpa.
Sabrina: Você! -fala entrando em casa.
Eu; Eu.
Sabrina: Vim pra você me pedir desculpa.
Eu; Ah?
Sabrina; Você me tratou mal naquele dia.
Eu; se eu te tratei mal por que voltou?
Sabrina; Por que é isso que amigos fazem, eles perdoa o outro.
Eu; Sabrina eu não intendo o por que você quer que eu te peça desculpas, eu só pedi pra você não atrasar as papeladas, eram muito importantes e já atrasaram uma semana.
Sabrina: Só achei seu modo de falar grosseiro.
Eu: Eu discordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Fiksi RemajaAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...