Assim que eu cheguei no meu quarto, fui pro banheiro e tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, me deitei e dormi bem rápido até.
Acordo já no dia seguinte, fui até o banheiro fiz minha higiene e sai do banheiro já que bateram na minha porta.
Eu: Entra -falo me enrolando na toalha
Paulo; Oie
Eu;Segunda vez que me pega só te toalha, segunda vez da sorte?
Paulo; Quero fazer uma coisa já tem um tempo.
Eu; Oque? -falo e ele inicia um beijo.
Suas mãos começaram a passar pelo meu corpo, eu abro sua calça deixando ela cair por completo, o seu membro preso somente pela cueca me intrigava. Ele me senta na cama.
Eu; A porta tá fechada?
Paulo; Tá -fala beijando meu pescoço e vai descendo.
Estava perfeito.
Mais infelizmente meu alarme toca e eu acordo.Eu; Eita! Isso é novidade -falo olhando pra janela e vejo o sol.
Eu fui até o banheiro e fiz minha higiene e coloque essa roupa.
Assim que eu termino de me arrumar fui até a cozinha tomar meu café da manhã, o Mateus obviamente já foi pro hospital.
Hoje eu resolvi passar o dia todo trabalhando no meu notebook, claro que em alguns momentos eu me perdi em vários quis como "você conhece mesmo friends?" Ou "Que sapato você seria?", E vários outros.
Como hoje tem baile eu resolvi parar de fazer quis e me concentrar, por que eu vou beber hoje e odeio trabalhar de ressaca.Sabrina: atrapalho?
Eu; Nunca, já ia parar-falo fechando meu not.
Sabrina: Vim conversar.
Eu; Algum babado?
Sabrina; Nenhum, por isso quero conversar, temos que por o papo em dia.
Eu; Bem eu tenho um, mais promete que não vai falar pra ninguém, e que vai reagir super normal.
Sabrina: Ok prometo.
E aí vou eu, contando meu sonho erótico com o Paulo para a Sabrina, enquanto eu contava via cada expressão que ela tinha,não sabia que dava medo ou gargalhadas.
Sabrina; Você teve um sonho de sexo com ele! AI MEU DEUS.
Eu; Sabrina shiiii, você disse que não ia surtar.
Sabrina: É mais não sabia que era algo assim! Isso é épico.
Eu; Não é épico, é só um sonho tá.
Sabrina; É um sinal.
Eu: Que sinal menina.
Sabrina: Sua cabeça e seu corpo estão falando, vocês dois fariam um casal lindo
Eu; Eu e o Paulo não temos nada haver
Sabrina; Óbvio que não
Eu; Fala uma coisa que temos em comum
Sabrina: vocês dois gostam de namorar, vocês dois são engraçados, os dois....
Eu; Eu disse um-falo e ela ri.
Sabrina; Amg seria burrice não aproveitar o baile de hoje pra dar uns pegas no Paulo
Eu; Eu não vou fazer isso! Eu e ele não vamos ficar juntos.
Bem, ficamos! Mais isso é papo pra outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...