Mateus; Como você tá? -fala sentando do meu lado no sofá assim que o Felipe vai embora.
Eu; Eu tô normal.
Thiago: Impossível você estar normal.
Eu; acredite eu estou, não tem por que ficar triste ou com raiva, nem ficamos tanto tempo juntos.
Mateus; é mais vocês não se desgrudavam
Eu; As vezes esse foi o erro, grudar demais em uma pessoa no primeiro baile.
Thiago: Ele é um idiota.
Eu; E você um hipócrita.
Thiago: Ei
Eu; Eu te amo irmão, mais você é ainda pior que ele.
Thiago: Por que?
Eu; Por que assim como eu a Sabrina não merece, e vocês estão em uma relacionamento sério, e você tá prendendo ela, ela gosta de você.
Thiago: Eu também gosto dela, eu amo ela.
Eu; Então por que precisa de outras garotas?
Thiago: Nunca senti vontade de parar.
Eu; Nem por ela?
Thiago: Eu não sei Débora.
Eu; Mais devia saber, se você ama ela você tem que ser inteiramente dela, por que eu saiba ela é inteiramente sua, ou então já passou da hora desse relacionamento terminar.
Mateus; não entendi.
Thiago; Oque?
Mateus; Quando eu te disse pra parar de trair a Sabrina você pensou que eu estava afim dela e acabamos saindo na não.
Thiago: Mais a Débora é mulher.
Mateus: Podia ser lésbica, o que importa é que foi o mesmo sentido da conversa, mais eu saí com olho roxo
Thiago; Eu também lembra?
Eu; Vocês estão fugindo do assunto!
Mateus:Verdade, podem continuar.
Eu; e ai Thiago, só Sabrina ou todas as outras?
Thiago: Vou tentar-fala e eu sorri
Eu; Você precisa falar com ela, sabe disso né?
Thiago; Oque? Por que?
Eu; Por que ela vai descobrir Thiago, você acha que não vão falar pra ela tudo isso?
Thiago: Mais do que adiantaria eu escolher ela se ela vai terminar comigo.
Eu: Mais você vai estar fazendo o certo.
Mateus; se tivesse parado quando eu falei- fala só pra ele mais deu pra ouvir bem.
Eu/ Thiago; Mateus.
Mateus: Eu falei sozinho, vocês ouviram de curiosos.
Eu; sabe do que eu preciso agora?
Mateus; do que?
Eu; um dogão bem caprichado.
Thiago: Bora então, sei aonde tem um ótimo.
Eu: Perfeito.
Nós três fomos até o tal lugar que o Thiago disse que tinha um ótimo cachorro quente, e realmente é maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...