Dias depois.

7.9K 442 8
                                    

Maratona 1/10

Assim que eu terminei coloquei uma cueca dele e uma camiseta, desci pra cozinha e tomamos café da manhã.

Paulo; Linda eu tenho que ir trabalhar, fica a vontade tá

Eu; Tudo bem

Paulo; Beijos-fala iniciando um beijo mais logo sai.

Eu terminei meu café da manhã e fui até a sala, limpei a bagunça que a gente fez, e limpei a cozinha do café da manhã. Troquei de roupa colocando a minha de ontem, menos a camiseta já que teve um leve acidente na minha ontem e fui pra minha casa.

Mateus; Chegando essa hora? Estava no Paulo?

Eu; E a Helena tá aí?

Mateus: Mudando de assunto?

Eu; E você está mudando de assunto?

Mateus; Brincamos disso depois, tchau chatinha-fala e saiu.

Eu fui até a sala e me joguei no sofá, foi aí que eu percebi que estou sem um hobby, todos tem oque fazer e eu não. Preciso arrumar alguma coisa pra fazer se não vou surtar.

Já se passou alguns dias, a Sabrina tá enorme, ela faz 7 meses hoje, eu e o Paulo estamos namorando, bem, mais isso todo mundo já sabia que ia acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou alguns dias, a Sabrina tá enorme, ela faz 7 meses hoje, eu e o Paulo estamos namorando, bem, mais isso todo mundo já sabia que ia acontecer. Nós dois não desgrudava, o Mateus foi o que menos gostou, mais agora já tá de boa. Falando no Mateus ele ainda não assumiu a Helena, ainda diz ainda não! Eu acho que ela já ta incomodada com essa enrolação dele, bem, mais quem sou eu pra optar né.
Mais voltando ao meu namoro com o Paulo, vou contar como aconteceu.
A gente já estava ficando tem um tempo, e eu decidi adiar minha viagem por mais um tempo por que eu estava gostando daqui.

Flashback on

Paulo; É sim!

Eu; Da pra você deixar de ser tão arrogante Paulo?

Pois é, começamos com uma boa briga.

Eu: Não existe sedução em ser cruel, isso é mórbido, doentio, triste.

Paulo; Eu não sou um príncipe de desenho animado Débora, eu vivo no mundo real e sei que ser bom não ajuda em nada.

Sabrina; Gente que isso? -fala entrando- Eu ouvi vocês lá de fora, o que vocês dois tem agora?

Paulo; Nada de mais.

Sabrina; Ótimo! Por que vocês brigando não é legal, poxa vocês se gostam, juntos são perfeitos, mais se ficarem brigando pode causar uma destruição mútua, ENTAO CHEGA!

Eu; Ok não se estressa

Sabrina; Tô bem, tô ótima

Paulo; como tá as mudanças de humor?

Sabrina; Segundo o Thiago, terríveis-fala sorrindo e saiu.

Paulo; Ela tem razão.

Eu; É tem, eu não quero brigar Paulo.

Paulo: Nem eu, eu gosto desse seu jeito bonzinho.

Eu;gosta é?

Paulo; Gosto-fala colocando a mão no meu rosto- tem bondade demais em você, por isso que eu gosto tanto de ti-fala e eu sorri e ele iniciou um beijo

Eu: eu também gosto muito de ti, muito.

Paulo: acho que é por isso que somos tão bom um pro outro.

Eu; É, deve ser -falo sorrindo.

Paulo; E aí nervosinha, quer namorar comigo?

Eu: Quero-falo sorrindo- Mais se você me magoar eu mato você.

Paulo; Sabia que ia falar isso-fala rindo me fazendo rir junto.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora