Acordo no dia seguinte só com a camisa do Paulo no sofá, ele ainda estava dormindo então eu continuei lá por que estava muito bom.
Mensagens on
Mãe: Filha?
Mãe: Ainda tá dormindo?
Mãe: Quando acordar me envia mensagem
Mãe: Misericórdia! Acorda.Eu; Oque foi mãe?
Mãe: Acordou agora?
Eu; Não, só estava pensando se era uma boa ideia te responder
Mãe; Me respeita, você é adulta mais eu te bato em menina
Eu; Ok maravilhosa, por que me enviou mensagem?
Mãe; Uma amiga minha quer te conhecer, vem pra cá!
Eu; Tô com o Paulo agr.
Mãe; Trás ele também, é um filho pra mim esse menino
Eu; Mãe, a gente meio que tá junto, você falar isso é estranho, então não fala.
Mãe: Mente ruim a sua em.
Eu; Te amo! E já já eu vou
Mãe: Tenta vim antes dela ir embora.
Eu; Do jeito que a senhora fala eu tenho o dia todo
Mãe: Já disse que te bato
Eu; Bjs amor da minha vida.
Mãe: Falsa
Mae; BjsMensagem off
Paulo: Que horas são?- fala sem abrir os olhos.
Eu: 12:06, minha mãe chamou a gente pra almoçar, topa?
Paulo; Bora, a comida da tia é ótima
Eu; Então bora
Paulo:Já já -fala me prendendo nos braços dele- Assim tá bom -fala me dando um beijo no pescoço.
Eu; aí tá muito bom mesmo vida, mais temos que ir -falo levantando -Vamos -falo indo pro banheiro com ele.
Eu tomei um banheiro e fiz minha higiene, fui até o quarto e me arrumei.
Assim que terminamos tomamos café da manhã e fomos pra casa da minha mãe. Quando chegamos entramos direto e minha mãe estava com uma outra mulher na sala.
Eu: Oie gente.
Paulo; Oie tia.
Mãe; Oie gente, senta aí, essa é a minha amiga Amara.
Amara: Olá
Eu/ Paulo; Oie
A amara é igualzinha a minha mãe, uma mulher das antigas, clássica, sem nenhuma novidade.
Amara; aproveitando que sua mãe e o Paulo estão na cozinha eu quero falar com você.
Eu: Sobre oque?
Amara; Sua mãe disse que você é uma ótima garota, que fez faculdade de direito, e tem uma empresa em Londres.
Eu; Exato.
Amara; Você é um ótimo partido pro meu filho, ele está voltando de Florianópolis pra passar uns dias aqui.....
Eu; Olha antes que termine a frase, eu namoro com o Paulo, e achei que isso estava claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Ficção AdolescenteAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...