My love ❤️

5.2K 261 23
                                    

Nós três logo chegamos na praia, estava sendo uma tarde muito gostosa, nós dois ficamos tomando água de coco e deixamos o pluto brincando na água, ele ficava bem no raso por isso nem me preocupei.

Eu; Oie tira uma foto nossa por favor?

Xx: Claro

Eu: My love ❤️

2832 curtidas 582 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2832 curtidas 582 comentários

Eu; Amor já percebeu que essa foi a primeira foto nas redes sociais?

Paulo; Isso é por que não postamos muito, nem você posta direito

Eu: verdade. -falo e o pluto pula todo molhado em mim-Ahh se você não fosse tão fofo eu brigava em-falo fazendo carinho nele.

Nós aproveitamos a tarde na praia, foi um ótimo dia.

Um mês já se passou, os bebés ainda estão no hospital, falta um mês pra eles finalmente saírem, as vezes vamos visitar eles, e outras vezes estamos ajudando a Sabrina a arrumar o quarto deles, por que temos que transformar em um quarto pra dois be...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês já se passou, os bebés ainda estão no hospital, falta um mês pra eles finalmente saírem, as vezes vamos visitar eles, e outras vezes estamos ajudando a Sabrina a arrumar o quarto deles, por que temos que transformar em um quarto pra dois bebés agora né?

Mensagens on

Vem jantar em casa às 20:00, você vem com o Paulo e o seus irmãos vai vir com as garotas. Sem falta!

Eu; Mãe acha que a Samanta vai querer jantar com vocês? Ela tá com as crianças no hospital.

Mãe; Eu converso com ela, vem e pronto!

Eu; Ok ok

Mensagens off

Eu: Amor? -falo e ele sai do banheiro

Paulo; Diga.

Eu: Tem planos pra jantar?

Paulo; Não sei, você tem planos?

Eu; Tenho

Paulo; Então agora eu tenho -fala sorrindo e volta pro banheiro.

Agora era umas cinco horas da tarde, eu fiquei o dia todo ajudando a Helena no quarto das crianças, finalmente terminamos.
A Sabrina tá tão tristinha, oque eu não estranho nem um pouco, os bebés dela nasceram já tem um mês e meio e ainda estão no hospital, e ainda vão ficar mais um mês. Isso é triste.

Eu: Amor oque você tá fazendo? -falo fazendo carinho no Pluto.

Paulo; A barba por que?

Eu; Por que eu pensei que você estava fazendo coco mais a porta tá aberta.

Paulo; não estamos nessa fase do relacionamento-fala rindo e eu ri junto.

Eu: Por que você não deixa a barba crescer?

Paulo; Por que ela cresce toda errada, não fica bonito não fica um pouco em cada canto do rosto.

Eu: Um dia eu vou querer ver

Paulo; Se ela resolver ficar bonita aí eu deixo-fala saindo do banheiro-E aí?

Eu; Tá igual

Paulo: Não notou nada?

Eu; Tá mais baixa?

Paulo; Ela tá zerada mais não é isso.

Eu; Oque mudou então?

Paulo; eu tirei toda a costeleta.

Eu; Ahhhh sim, eu já tinha percebido, mais pensei que estava falando do cavanhaque.

Paulo; Sério?

Eu; seríssimo

Uffa

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora