Ficamos todos na sala de espera, esse foi de todos o parto mais demorado, já é de manhã. Já fomos todos pra nossas casas, tomamos um banho, comemos e voltamos pra cá. O Jack tá aqui como o Heitor e a Kiara, são exatamente duas horas da tarde e a Helena deve estar morrendo de dor coitada.
Mateus: Oie -fala chegando
Eu; Como ela tá?
Mateus: sete dedos ainda.
Sabrina: Ela tá como?
Mateus; morrendo de dor.
Paulo: Por que não faz uma cesariana?
Mateus; por que ela não quer, ela quer que seja normal.
Thiago: Fala pra ela parar com isso, ela tá nessa dês de duas da manhã
Mateus: Não adianta, eu já tentei.
Enfermeira; Dtr Mateus?
Mateus; Sim.
Enfermeira; sua mulher quer falar com você.
Mateus; tbm, eu to indo -fala e saiu.
(Horas depois)
Agora é exatamente seis da tarde, ela entrou na sala de parto tem umas meia hora, realmente uma guerreira. Foram mais de 17 horas, minha amg é muito forte.
Mateus; Ela nasceu -fala todo animado -Ela é linda, é perfeita,são dez dedos nos pés e dez dedos nas mãos, ela tem o nariz tão bonitinho e a mãozinha é minúscula.....ah ela é linda -fala e a gente sorriu e nos abraçamos.
Não foi aquele abraço de dois, foi aquele abraço em grupo que deixa todos com a maior falta de ar....ou será que é só eu que fico morrendo com esse tipo de abraço? Não sei dizer, só sei que eu não gosto muito desse tipo de abraço. Mais dessa vez eu gostei, só nos primeiros segundos, aí eu odiei.
A gente ficou todos juntos lá, demorou um pouco mais conseguimos ver a Helena e a Amanda, e ela realmente é linda, o rosto do Mateus, a boca, o nariz, o queixo tudo. Mais os olhos da Helena. Ela é tão fofinha.
Eu; Nossa como o hospital deixa a gente cansado né?-falo deitando na nossa cama já de pijama.
Paulo; Nem me fale-fala se jogando na cama tbm.
Eu; Esse foi o baile mais estranho que teve.
Paulo; só teve a Amanda demais.
Eu; Você dormiu o baile todo?
Paulo; Por que, oque eu perdi?
Eu; O Thiago quase matou o Vítor e a Sabrina impediu.
Paulo; Como sabe disso?
Eu: Ela me disse.
Paulo: ela e o Vítor ta ficando?
Eu; acho que ainda não, mais não vai demorar, eles estavam flertando o baile todo, por isso mal ficaram no camarote.
Paulo; e o Thiago?
Eu; o Thiago tá doido da vida, parece que ele não ama ela como mulher dele mais tem ciúmes.
Paulo: como sabe?
Eu; ele me contou
Paulo; Você sabe de tudo!
Eu; Eu sou atenta vida, você que ficou no mundo da lua.
Paulo; Que coisa, você acha que o Thiago vai ficar bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...