Ja se passou uma semana, os dias se acalmaram mais nem tanto. Eu continuei saindo com o Felipe e meus irmãos continuam curiosos, eu não sei como eles não sabem ainda, ou eles sabem e estão jogando. Sei lá.
Resolvi ir fazer oque estou adiando dês do dia que eu cheguei aqui, preciso ir falar com a minha mãe.
Eu; Agora é tudo ou nada -falo entrando.
Mãe: Débora.
Eu; Oie mãe -falo sorrindo meio sem jeito.
Mãe; Que bom que você resolveu vir
Eu; eu percebi que devia dar o primeiro passo.
Mãe; Eu não sabia bem oque falar.
Eu; Que tal, oie filha, que bom que voltou, eu estava morrendo de saudade, por eu estava morrendo de saudades de você mãe.
Mãe; Eu também filha -fala e me abraça.
Ahhhh que saudade desse abraço dela. É tão confortável, é perfeito.
Mãe; ahh então tenho uma filha advogada
Eu; Isso ae.
Mãe: Só faltou o Thiago fazer uma faculdade e sair dessa vida.
Eu; Dois de três é uma boa média -falo e ela sorri
Paulo; e aí tia -fala entrando -Debora? Oque tá fazendo aqui?
Eu; Ela é minha mãe lembra?
Paulo; Pensei que estavam brigadas.
Mãe: Já está tudo bem.
Paulo; Droga, perdi o único lugar nesse morro que você não entra sem bater
Eu; Perdeu, agora todas as casas estão no meu poder -falo e ele ri.
Mãe; Veio almoçar filho?
Paulo; Não já comi, vim te trazer seus remédios.
Eu; De que?
Mãe; Pressão, minha idade tá mais avancada-fala sorrindo e pegando o remédio-Obg querido.
Paulo; Imagina, agora tenho que voltar, tchau tia, tchau nervosinha-fala e saiu
Mãe; Por que nervosinha?
Eu; Nada não.
Eu fiquei um tempo na minha mãe mais quando começou a escurecer fui pra casa do Felipe.
Eu; Oie lindo.
Felipe; Chegou-fala descendo as escadas e me dá um selinho-Pedi pizza
Eu; Perfeito-falo sentando no sofá.
Nós dois tivemos um papo muito bom como sempre, são papos cabeça, eu gosto disso.
Eu; Uau.
Felipe; Não queria ofender você, só estava constatando um fato.
Eu; Nossa obrigada
Felipe; merda, ofendi você de novo. Não é a intenção, não tentando ser um babaca tá?
Eu; claro que você não tá tentando, tem um dom pra isso-falo sorrindo e ele fica me olhando.
Felipe; Você não estava ofendida né? Estava me suando.
Eu; Sei entender quando você fala sem maldade -falo sorrindo- mais o fato é que eu não me importo oque o código diz, não pode tratar garotos diferente de garotas, exceto Open bar ou mulheres vips isso tá de boa -falo e ele ri.
Felipe; você é perdida sabia
Eu; Por isso nos damos tão bem-falo sentando no colo dele e início um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Fiksi RemajaAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...