Maratona 8/10
Eu e as meninas ficamos conversando enquanto eu mandava a transferência pro e-mail da empresa. Espero que dê certo, que eles aceitem, aí tudo vai ser melhor, vai aliviar muito e eu vou conseguir ficar com os meus amigos, irmãos, e meu namorado,e ainda vou trabalhar.
Mateus; E aí chata -fala abrindo a porta do meu quarto
Eu: Oie, entra -falo e ele entra.
Mateus: Já arrumando as malas? -fala sentando na minha cama.
Eu; Já, não gosto de deixar tudo pra última hora, mais acho que não vou precisar.
Mateus; Porque?
Eu; Eu pedi uma transferência pra empresa aqui do rio.
Mateus; Aí meu Deus você vai ficar? -fala sorrindo.
Eu; Depende se eles aceitarem a transferência, se não eu vou ter que ir, tenho o tempo da viagem pra eles responderem.
Mateus: Isso vai ser ótimo!
Eu; Tenho certeza que eles vão aceitar.
Mateus; E você já contou pro Paulo?
Eu; Não sei se vou contar.
Mateus; Por que?
Eu; não quero aumentar as esperanças, sei lá, e se eu não conseguir e tiver que ir pra Londres?
Mateus; Mesmo que você não consiga a transferência tenho certeza de que ele vai ficar muito feliz por saber que você está tentando ficar aqui.
Eu; Você acha?
Mateus; Claro! Todos sabemos que você vai ficar pelos irmãos maravilhosos que você tem e não pelo seu namorado mais mesmo assim ele vai gostar -fala e eu ri.
Eu; Com toda certeza é por vocês, poxa eu fiquei afastada de vocês minha vida toda, fiquei aqui por menos de um ano e eu me apaixonei, tenho duas melhores amigas/ cunhadas e dois irmãos perfeitos.
Mateus; Viu! Morro 20 Londres 0.
Eu; Ganhou de lavada -falo sorrindo e ele me abraça.
Mateus: Sabe aonde que o Paulo tá agora?
Eu; Aonde?
Mateus; Ele tá na casa dele, provavelmente tentado dormir.
Eu; Acha que eu tenho que ir lá falar pra ele?
Mateus; Você sabe que eu não sei guardar segredo, nem a Sabrina, nem a Helena.
Eu; Como sabe que elas sabem?
Mateus: Elas me contaram antes
Eu; Uau,você fingiu surpresa muito bem
Mateus: É um dom.
Eu; Tô vendo
Mateus; vai falar pra ele, por que assim que eu sair daqui vou falar pro Thiago, e vai ser mais uma pessoa que sabe e vai contar esse segredo -fala e eu ri.
Eu; Tá tô indo- falo pondo meu chinelo e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Novela JuvenilAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...