Eu; eu não sei, mais espero que ele fique, por que ele terminou com ela por que não amava ela mais, uma coisa que ela não tem nem ideia.
Paulo; ela não sabe?
Eu; Não! Imagina como ela ficaria triste se descobrisse que foi por isso.
Paulo: Nem me fale, mais ent por que ele tá com ciúmes?
Eu; Por que ela tá seguindo a vida, eu acho que ele quer que ela fique a disposição dela.
Paulo; esper....-fala e eu olho seria pra ele- Como ele é um homem nojento-fala e eu ri
Eu; idiota -falo dando um selinho nele.
Acordo no dia seguinte com o meu alarme tocando, eu fui até o banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupa.
Como sempre a essa hora o Paulo já não está mais aqui em casa e a Caroline tá com o Jack.
Quando eu cheguei no escritório fui direto pra minha sala.Sabrina on
Vítor: Posso entrar? -fala colocando só a cabeça na sala.
Eu; Aprendeu -falo sorrindo- Pode-falo e ele entra
Vítor: eu vim te pedir desculpas
Eu; por que?
Vítor: Por ter arrumado confusão pra ti no baile.
Eu; ahh não se preocupa, até que o baile foi um pouco melhor com você depois.
Vítor; Intrigante-fala sorrindo-E sua amiga?
Eu; Ah a bebê nasceu.
Vítor; todos os bailes são assim?
Eu; Não tem grávidas suficiente -falo sorrindo e ele ri junto.
Vítor; Você tá sendo mais legal que normalmente Sabrina, tá se apaixonando?
Eu; Dês de ontem você se tornou um amigo mais aceitável -falo sorrindo.
Vítor: Ahh eu agradeço -fala sorrindo.
Eu: Mais sério, vlw por ter me protegido com o Thiago, não precisava, mais valeu.
Vítor; Rlx
Flashback on (baile 1:52 da manhã)
Thiago; Você parece tá querendo me provocar-fala me puxando de canto
Eu; Me solta! -falo me soltando- Qual é o seu problema?
Thiago: Você é o meu problema! Fica aí com esse cara.
Eu; A gente terminou lembra?
Thiago: E você tá se divertindo muito com isso né?
Eu; Com certeza! Por que iria ficar me lamentando por um cara que já me magoou muito e por mais que eu tenha dado outra chance pra ele ainda sim ele não deu valor?
Vítor; Vem Sabrina -fala aparecendo e me dá a mão.
Thiago; A gente tá conversando cara.
Vítor; Olha eu não tô muito afim de confusão, então para de estragar a festa pra ela.
Thiago: Cara quem tá arrumando confusão é você, nem deveria estar aqui.
Eu; Já disse que eu convidei.
Thiago; E posso saber o por que?
Vítor: Por que ela faz oque ela quiser, então deixa ela em paz -fala e saiu me puxando.
Flashback off
Eu; Eu não precisava da sua ajuda, mais valeu -falo e ele sorri
Vítor; Isso é oque um amigo menos insuportável faria-fala e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Novela JuvenilAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...