D.R

8K 431 9
                                    

Eu estava indo pra casa quando lembrei que preciso falar do que aconteceu ontem pra Sabrina, então fui até a casa do Thiago, e dava pra ouvir o grito dos dois do lado de fora.

Eu: Gente tá dando pra ouvir vocês lá de fora -falo entrando.

Sabrina; O seu irmão é um idiota!

Eu; Oque você fez?-falo olhando pra ele.

Thiago: Nada.

Sabrina: Aí meu Deus-fala colocando a mão na cabeça como se não acreditasse no que ele disse-Ele matou o Ph.

Eu: Quem?

Sabrina: Ele iniciou uma guerra matando o dono do morro da rosinha!

Thiago: Já passamos por muitos conflitos como esse.

Sabrina: Antes você não ia ter um bebê seu idiota.

Thiago: Ey sempre protejo minha família Sabrina, não lamento por quais sejam os métodos.

Sabrina; Você já se ouviu falando Thiago? Você é incapaz nem mesmo de fingir ser uma boa pessoa, você pode justificar o quanto quiser como "Nós contra eles", mais no fim disso tudo todos os inimigos que você faz agora vão ser da nossa filha também!

Thiago: Não vai.

Sabrina: Vai, vai sim! por que ela sempre vai ser a sua filha, a filha do Thiago Martins o assassino com mil inimigos.

Eu percebi que não era uma boa eu ficar ali, então resolvi ir embora e contar pra Sabrina outra hora. Quando eu estava saindo o Paulo para a moto em frente a casa do Thiago.

Eu; Vai falar com o Thiago?

Paulo; sim, ele tá aí?

Eu: Tá, mais eu não acho uma hora boa.

Paulo: Por que?

Eu; Tá rolando uma dr terrível aí dentro-falo parando na frente dele.

Paulo; Não é tão importante eu posso esperar.

Eu; Uma boa escolha, mais agora, eu tenho que ir, bjs -falo saindo e ele me puxa e inicia um beijo.

Delícia de beijo, senhor.

Paulo: Tenho que resolver algumas coisas agora, mais te vejo depois?

Eu; Quem sabe -falo sorrindo e fui saindo.

Paulo: Você é intrigante sabia?

Eu; É um dom -falo ainda andando até me afastar por completo.

Cheguei em casa e fui pro meu quarto, eu fiquei mexendo (trabalhando) no meu notebook em um novo caso que eu tô, eu sou boa como advogada de defesa e de divórcio, nesses dois casos já me sai bem.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora