Um criminoso e um cadáver

4.9K 260 1
                                    

Acordo com o meu alarme tocando, eu como todos os dias agora acordo sozinha na cama, isso tá ficando bem chato na verdade, acordar sem o chamego do Paulo é triste.
Eu me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene e coloquei essa roupa.

Assim que eu terminei de me arrumar fui até a cozinha e comi um pouco, tem a ração pro pluto e assim que nós dois terminamos de comer eu fui pra praia com ele já que nos dois amamos a praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu terminei de me arrumar fui até a cozinha e comi um pouco, tem a ração pro pluto e assim que nós dois terminamos de comer eu fui pra praia com ele já que nos dois amamos a praia.

Como sempre eu deixo ele solto, ele não é um cachorro que morde qualquer um, e que foge, ele é bem quietinho, então fica bem melhor. Eu fico sentada na areia olhando ele se divertindo na água.

Xx; Quietinha-fala e eu gelei, dava pra sentir facilmente a arma dele na minha costa-Voce vai fazer o seguinte, vai comigo pro carro....

Eu; Eu tô com o meu cachorro....

Xx; Eu não me importo

Eu;Pfv ele não morde deixa eu pegar ele.

Xx; Você quer levar um tiro?

DD; você quer?

Nessa hora várias coisas passaram na minha cabeça, tipo "Graças a Deus o Paulo deixa alguém na minha cola" ou "Será que esse cara tá com ele? aí fudeo".
Mais dava pra saber, era o DD, eu conhecia aquela voz, graças a Deus.

Xx; Então o Paulo deixa a dama dele com seguranças, isso só fica mais interessante.

DD: Concordo, você deixou meu dia bem mais animado-fala e eu ouço um tiro.

Eu olho pra traz e foi um tiro no ombro do DD, o cara saiu correndo e o DD atira na perna dele que cai que nem saco de batata.

Xxx; Sabia que você era um imprestável KL -fala e atira na barriga do DD e eu tomo um susto e ele geme de dor na areia- Vamos gatinha -fala apontando a arma pra mim.

Agora era duas armas apontando pra mim, eu tinha uma arma na bolsa e o DD tinha a dele, eu olhava pra ele sem saber oque fazer e ele me olhou e olhou pro tal KL, acho que ele queria que eu atirasse nele.

Eu; Posso pegar minha bolsa?

Xxx; Anda logo -fala e eu abaixo.

Foi o tempo de pegar minha arma e o DD aponta a dele pro cara e eu pro KL, eu atiro na barriga dele fazendo ele cair e aponto pro cara tbm.

Eu; acho melhor você ir embora.

Xxx; nós vemos logo-fala sorrindo e saiu.

Eu; aí meu Deus -falo indo até o DD e pressiono o tiro.

DD; foi muitos tiros, já já baixa polícia aqui.

Eu; Ainda bem então, aí vamos pro hospital

DD; Não, isso é péssimo, eu sou um criminoso com dois tiros e um cadáver

Eu; ta vamos pro morro -falo ajudando ele a se levantar.

Eu chamo o pluto e fomos pro carro.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora