Paulo; por que eu fiquei muito ocupado
Eu; e um, "oie amor, não vou poder ir pra festa por que tô ocupado demais, bjs" iria matar você?Paulo; Eu não tive tempo
Eu; Mais teve tempo pra falar com os meus irmaos.
Paulo; Por que eu precisava deles.
Eu; Oque você estava fazendo de tão importante?
Paulo: Resolvendo alguns problemas?
Eu: Que problemas? E se você falar amanhã eu te falo eu juro que taco meu celular na sua cara!
Paulo; Aí eu te chamo de nervosinha e você acha ruim.
Eu; PAULO!
Paulo; Tá, tá bom, eu recebi uma carta hoje meio ameaçadora.
Eu; Contra você?
Paulo; Você.
Eu; Eu?
Paulo; É, isso acontece por que tem pessoas idiotas que acham que as damas do morro pode ser usadas como iscas.
Eu; Damas do morro?
Paulo; É, as mulheres dos donos do morro.
Eu; Então seria eu e a Sabrina?
Paulo; Na verdade a Helena também, por que o Mateus e quase um sub também.
Eu;e isso já aconteceu com vocês?
Paulo; Aconteceu com a Fernanda e a Sabrina, mais achamos os caras e matamos ele.
Eu; Resolvido
Paulo; Mais com você é mais complicado, por que não achamos ainda quem tá mandando essas cartas,
Eu; Cartas?
Paulo; Já é a terceira.
Eu; E oque vamos fazer?
Paulo; Na verdade oque você vai fazer.
Eu; Como assim?
Paulo; Amanhã você vai voltar pra Londres.
Eu; Oque?
Paulo; Pelo menos por um tempo, tá perigoso.....
Eu; Ei para de falar agora!
Mateus: Gente o que tá rolando? Tá tarde.
Eu; Era isso que você não queria me falar? Que eu vou ter que me mudar de novo pra Londres por que vocês acham que eu sou uma mulher indefesa?
Mateus; Eu vou ligar pro Thiago, ele vai saber falar com você melhor que eu-fala e saiu.
Paulo; Débora em momento nenhum eu disse que você é indefesa.
Eu: Mais é oque tá perecendo! Paulo eu treinei com o Mateus eu já sei fazer muitas coisas.
Paulo; Débora você tem oque, dois meses sabendo e treinando? Esses caras podem ter anos! Matam você sem piscar.
Eu; Paulo olha pra mim-falo me aproximando dele- Eu não vou.
Paulo; Alivia Débora.
Eu; Alivia vocês, eu mudei tudo da minha vida pra ficar com vocês aqui no rio! Eu não vou pra Londres e esperar ate lei lá quando vocês vão achar esse cara! Eu tenho emprego Paulo, tenho uma vida e não vou deixar de viver ela nem um dia!
Paulo; Cara eu desisto-fala olhando pra tras de mim e eu viro vendo o Thiago e o Mateus na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...