Eu: Vamos pro banho?
Paulo; Vamos, só me dá um segundo-fala recuperado o fôlego.
Eu; Faz tempo né.
Paulo; três meses já, eu estava quase morrendo
Eu; Por que você não quis
Paulo; Por que era entranho.
Eu; Mais agora vamos recuperar o tempo perdido -falo sentando encima da cintura dele e início um beijo- E aí? Já recuperou o fôlego?
Paulo; Já -fala e inicia outro beijo.
Acordo no dia seguinte com o choro do Jack, eu pro quarto dele e faço exatamente as mesmas coisas que todos os dias. Deixei ele no berço assim que dei de mamar pra ele.
Fui até o banheiro e fiz minha higiene, coloquei essa roupa.Hoje nenhum dos garotos vão ir pra boca, vamos começar a se arrumar dês de cedo já que o casamento vai começar as quatro, na verdade começa às cinco, mais a gente tem que sair às quatro por que o lugar do casamento é uma hora de viajem. Longe demais, mais ok.
Paulo; Bom dia.
Eu; Bom dia-falo dando um selinho nele- amor eu vou ir pro banheiro por que tenho que começar a me arrumar, como você se arruma mais rápido faz o almoço.
Paulo: Faço, mais agora eu vou ir comprar pão por que o café da manhã vem primeiro
Eu; Tá bom vai lá-fala me dando um selinho e saiu.
Eu deixei o Jack no baby confort e fomos pra sala, logo o Paulo chegou e fomos tomar o café da manhã.
Eu comecei a me arrumar e arrumei o Jack também.
Assim que todos nós terminamos de nos arrumar ficamos na sala esperando todo mundo, a gente marcou de se encontrar aqui em casa, e o povo ainda não chegou! Ninguém chegou!Telefonema on (em grupo)
Eu; Cade vocês?
Sabrina; Só tô pondo meu salto e eu já vou
Thiago; Acabei de chegar -fala e entra em na minha casa (desligou)
Mateus; Eu só tô esperando a Helena
Helena; Já tô acabando, não tô achando meu brinco.
Eu: Qual brinco?
Helena; A minha argola dourada com brilho
Eu: Ahh tá aqui em casa.
Helena; Certeza?
Eu: Absoluta, eu ia por mais não combinou com o meu colar.
Sabrina; Tô saindo de casa com as crianças, tchau (desligou)
Mateus; Estamos indo beijos (Desligou)
Helena: Se não estar ai eu te bato (desligou)
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...