Trabalho né?

17.4K 750 129
                                    

Assim que cheguei vi que é exatamente oque eu sempre imaginei, lotado, com a música extrondando o lugar, o povo dançando bebendo e se beijando. Ótimo!

Eu; Nossa eles já sumiram

Mateus; foram pro camarote, vem vamos pro bar primeiro.

Eu; Bora-falo e ele segura minha mão.

Mateus; Cuidado pra não se perder no formigueiro.

Eu; Admito que é possível -falo sorrindo e fomos pro bar- Oie eu quero uma caipirinha de laranja com morango.

Xx; Claro gata.

Mateus; o nome dela é Débora.

Xx; Claro Débora -fala sorrindo e saiu

Eu; ahh meu irmãozinho todo ciumento.

Mateus; Não dá mole pra esses caras não em, eles não podem ver carne nova que avançam

Eu; Sei -falo sorrindo e o cara volta com a cerveja do Mateus

Xx; O de sempre, já já eles levam o resto pro camarote.

Mateus; Valeu

Xx; O seu estão fazendo já Débora.

Eu; Obrigado... é agora que você diz seu nome.

Felipe; Felipe -fala sorrindo.

Eu; Então obrigado Felipe.

Mateus; Débora eu tô lá encima no camarote com o pessoal, é só você subir de boa.

Eu; Valeu-falo e ele saiu.

Felipe; Primeira vez aqui?

Eu; eu já morei aqui mais me mudei, resolvi voltar.

Felipe; Vai gostar, e é namorada do Mateus?

Eu; irmã.

Felipe; Ah você é a famosa irmã do Mateus e do Thiago?

Eu; Todo mundo parece me conhecer por aqui.

Felipe; É, eles sempre comentaram sobre ter uma irmã, mais ninguém sabia quem você era.

Eu; Uau, então prazer sou a famosa irmã dos meninos -falo sorrindo.

Felipe; o prazer é meu-fala sorrindo também- Quando eu for levar as bebidas pro camarote....

Eu; Ia adorar a companhia-falo sorrindo junto com ele.

Ele foi ver pegar as bebidas do Mateus e logo voltou junto com a minha caipirinha.

Felipe; Vamos?

Eu;Bora -falo e subimos até o camarote.

Lá tinha o Mateus, Felipe, provavelmente o tal Paulo que é o dono do morro, a Sabrina e algumas garotas que eu não sei bem quem são não.

Mateus; Valeu cara -fala dando dinheiro pro Felipe e me abraça de lado- Ei pessoas, essa e a Débora, minha irmã.

Thiago; Minha também -fala levantando a latinha.

Eu; oie gente -falo sorrindo.

Eu comprimentei o pessoal todo, e quando olhei pra trás o Felipe não estava mais lá, olhei pro bar e ele estava atrás do balcão dnv. Trabalho né, fazer oque.

Felipe

Felipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora