Thiago; Eu não amo, mais pensava que eu amava ela. Não sei, eu e a Sabrina nunca tivemos um relacionamento saudável, eu já trai ela, ela já fingiu a morte, eu não sei, a gente tem um relacionamento estranho que tudo o que a gente ja fez um com o outro fez com que os dois tivesse que se esforçar ao máximo pra confiar um no outro.
Eu;Vocês erraram, mais superaram e isso aconteceu por que vocês se amam.
Thiago: Eu pensava que sim mesmo, mais as vezes eu me convenci que amava ela por que eu idolatrava ela, ela sempre foi perfeita, mais aí ela faz uma coisa e em um segundo...a imagem que eu tenho dela desmorona,e esse amor que eu sinto desaparece,isso não é amor.
Eu: Não sabia que você pensava isso.
Thiago; Eu não contava por que eu sempre gostei de ficar com ela, mais se eu sinto isso significa que eu não amo ela né?
Eu; Infelizmente não, eu acho que você ama ela, mais não do jeito que ela te ama.
Thiago; Então por que eu sinto falta dela?
Eu; Por que você tá vendo ela vivendo oque vivia com você por anos, mais você tem que superar e seguir em frente que nem ela tá seguindo.
Thiago: Tá, é...tá.
Eu: Não acha que devia falar com ela pra saber se isso é verdade?
Thiago; Acho melhor não, por que a gente terminou, ela não me deve satisfação nenhuma.
Eu; Só tenta não brigar com ela.
Thiago; Não, eu não vou, por isso vim falar com você.
Eu: você vai ficar bem?
Thiago: Vou, eu pretendo pelo menos.
Eu: Como tá as crianças você tá vendo elas?
Thiago: Tô, eu vejo elas todos os dias depois que eu volto da boca.
Eu; Faz tempo que eu não vejo eles.
Thiago: acredito, você estava toda enrolada com a gravidez e agora com o Jack, fica quase impossível de ir pra casa da Sabrina.
Eu; Tenta trazer eles aqui um dia desses.
Thiago; trago pode deixar, agora eu tenho que ir por que eu já tinha que me encontrar com o Paulo tem meia hora.
Eu; Ele deve estar....
Thiago; Puto? Eu sei - fala sorrindo e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Ficção AdolescenteAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...