Eu terminei o trabalho e fui direto pra casa, tomei um bom e longo banho de banheira.
Paulo: E ai-fala parando na porta.
Eu; Que susto! Você veio de fininho?
Paulo: Quase, mais era a intenção te assustar.
Eu; Conseguiu, sabe oque seria legal?
Paulo: Diga.
Eu: Você entrar na banheira comigo.
Paulo: Gostei-fala malicioso
Eu: E fazer uma massagem nos meus pés.
Paulo; aí já não curti muito-fala e eu sorri
Eu; Só um pouco juro.
Paulo: Só por que eu sou um namorado legal -fala tirando a roupa e entra na banheira.
Eu: Prometo te compensar por isso -falo sorrindo e ele me dá um selinho
A massagem dele é ótima, já a minha parece que a pessoa tá morrendo, triste, mais uma realidade.
Eu; Ahh que delícia-falo gemendo.
Paulo: Para com isso você tá me exitando
Eu: Tô? -falo sorrindo maliciosa e fui até ele-Muito?
Paulo:Muito-fala e eu sento no colo dele e ele pega na minha bunda
Eu; Ótimo-falo mordendo a orelha dele que se arrepia todo.
Paulo: Você me deixa louco.
Eu; Completamente recíproco -falo e início um beijo.
Um beijo molhado, cheio de luxúria, malícia, cheio de fogo. Ele aperta minha bunda e eu começo a rebolar no seu membro que rapidamente da sinal. Eu começo a quicar nele, que geme junto comigo como se estivéssemos em melhor sintonia.
Eu começo a ir mais rápido, ele coloca a mão na minha cintura pra dar firmeza e eu continuo com os movimentos. Ele começa a chupar meus peitos, sua língua em contato com o meu mamilo, me excita demais.
Nossos gemidos começaram a aumentar a cada intensidade dos meus movimentos, ele me passou pro meu lado ficando por cima eu coloquei minhas pernas na cintura dele e ele começou a penetrar maravilhosamente me fazendo gemer alto, ele apoiava na banheira e continuava com mais força e velocidade me causando um prazer perfeito.
Assim que paramos a banheira já estava quase sem água, e o chão cheio. Mais compensou.Nós enrolamos na toalha e fomos pro meu quarto.
Eu; Sabe do que você precisa?
Paulo; Diga -fala colocando a cueca.
Eu; De uma gaveta
Paulo: Eu já tenho gaveta-fala sorrindo
Eu; Uma aqui -falo abrindo a última gaveta do meu guarda roupa-Essa tá livre.
Paulo; gostei da gaveta -fala vindo até mim me pega no colo e eu prendo minhas pernas na cintura dele.
Eu; Que bom que gostou-falo sorrindo e ele inicia um beijo me colocando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...