Eu fiquei na sala esperando a Sabrina voltar, quando ela voltou fomos até o centro comprar as coisas do meu sobrinho.
Eu: Você tá de quanto tempo?
Sabrina: Faço três meses semana que vem.
Eu: então já dá pra saber o sexo?
Sabrina; Espero que sim, muitas mulheres descobrem o sexo do bebê depois de um tempo.
Eu:Porque?
Sabrina; Por que eles ficam com a perninha fechada ou sei lá.
Eu; Ah mais eu tenho certeza que não vai ser o caso.
Sabrina; espero -fala sorrindo e estaciona.
Nós duas passamos o dia todo nas lojas, compramos muitas coisas, muitas mesmo, tomamos um café da tarde em um café que tinha perto das lojas e fomos embora.
Deixamos tudo na sala de casa, ela foi pro hospital e eu aproveitei e fui também, quero falar com o Mateus.Eu; Oie -falo entrando.
Mateus; Oie, diga.
Eu; Por que acha que eu tenho alguma coisa pra falar?
Mateus; Por que tenho certeza que não veio só pra me fazer companhia.
Eu; Tem razão, eu quero te pedir um negócio.
Mateus; Diga.
Eu; Eu posso morar na sua casa?
Mateus; Sem problemas, mais por que?
Eu; Por que o Thiago e a Sabrina vão ter um bebê, e ele logo volta do hospital, eu vou me sentir desconfortável, eles precisam de privacidade, ainda mais nessa fase que eles estão.
Mateus: Tem razão.
Eu; e eu acho meio nada ver comprar uma casa já que vou voltar logo pra Londres?
Mateus: Sério? Já tá planejando sua volta?
Eu; Tô, o caso que eu estava trabalhando já foi encerrado, eu passei um tempo com vocês e tenho algumas coisas pra fazer lá do mesmo jeito.
Mateus; Que chato, você devia ficar quando?
Eu; Ah vou ficar mais uns dois meses, dá pra aproveitar.
Mateus; Aí que idiota, do jeito que você disse parecia que ia amanhã-fala e eu ri.
Eu; Não, ainda tenho tempo pra irritar vocês.
Mateus; Verdade, pra que pressa? Deus criou o mundo em seis dias.....
Eu; e no sétimo criou você pra me irritar
Mateus; Sem eu seus dias seriam tediosos
Eu; Nisso concordamos.
Mateus; Mais e aí, algum cara interessante no morro?
Eu; tem, dois.
Mateus; Dois? Que safada Débora.
Eu; sim, dois, são lindos, engraçados e acham que são os poderosos, mais infelizmente são meus irmãos -falo e ele ri
Mateus: Idiota, tô falando sério
Eu; Eu também.
Mateus; eu pensei que ia rolar alguma coisa entre você e o Paulo.
Eu; por que pensou isso?
Mateus; Por que vocês estavam conversando bastante no seu primeiro dia.
Eu; é mais não nos falamos mais depois daquele dia.
Mateus; não me surpreende-fala só pra ele mais deu pra ouvir muito bem.
Eu; como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...