Paulo; E o seu?
Eu; Quatro
Paulo; Só?
Eu; É, só transo quando eu namoro com a pessoa.... as vezes.
Paulo; olha, não importa quantas pessoas que a gente ficou.....
Eu; 21!
Paulo; Mais agora eu tô só com você -fala subindo encima de mim me deitando -e só com você -fala me dando varios selinho
Eu; Você acha que vai me distrair assim?
Paulo; Acho.
Eu; Esperto-falo e início um beijo.
Um beijo molhado, cheio de luxúria, malícia, cheio de fogo. Ele aperta minha bunda e eu subo encima dele, e começo a rebolar no seu membro que rapidamente da sinal. Tiro a camisa dele e abro o sinto da calça, ele me joga na cama de novo e inicia outro beijo e tira minha camisola, eu tiro a calça dele com os pés e ele tira a minha calcinha.
Paulo; Você é tão...gostosa -fala e vai descendo até a minha vagina.
Ele começa a me chupar me fazendo gemer alto, eu jogo minha cabeça pra trás e desconto todo o prazer na almofada, não estava aguentando essa língua maravilhosa.
Eu; Aí meu Deus -falo gemendo com a mão na cabeça dele.
Ele sorri malicioso pra mim e volta a brincar com o meu clitóris me fazendo soltar um orgasmo e ele engole tudo.
Ele sobe entre beijos pelo meu corpo e inícia outro beijo, ele começa a mexer na minha vagina com a mão e enfia três dedos de uma vez me fazendo gemer alto.Eu prendi minha perna na cintura dele e ele penetra seu membro na minha intimidade, ele começa a aumentar a velocidade e a força me fazendo.....
Mateus: Débora....AÍ MEU DEUS -fala entrando, eu me jogo no chão e o Paulo joga a almofada encima de mim-PELO AMOR DE DEUS VOCÊS NÃO TEM QUARTO?
Paulo; Se você batesse
Mateus: Pelo amor de Deus que visão do inferno, eu vi sua bunda Paulo!
Eu; Menos mal,e aí oque você quer?
Mateus; Até esqueci, eu falo com vocês amanhã...vão pro quarto -fala e sai o Paulo levanta e trancar a porta.
Paulo; Vem -fala sorrindo, eu vou até ele e pulo no colo dele -linda -fala apertando minha bunda e me prende contra a parede junto com um beijo.
Eu entrelaço minhas pernas na cintura dele e ele começa a penetrar dnv me fazendo gemer gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...