Baboseira

4.5K 210 26
                                    

Débora on.

(...)

Paulo; Oque você tá fazendo?

Eu: Amanhã vai ser o velório dela, e eu estava vendo uma mensagem que ela me mandou quando eu fui pra Londres.

Paulo; Oque tá escrito?

Eu; Quando não houver nenhuma mão pra te ajudar,eu te darei a minha. Isso não precisa acabar desperdiçando seu tempo, sempre serei sua amiga. Ha coisas que eu poderia dizer, mais escute. Eu quero que você saiba que está tudo bem.

Paulo: Uau

Eu; Ela nem sabia como eu estava, ela não sabia de nada, mais ela me enviou isso e me ajudou demais.

Paulo: Ela sempre foi assim

Eu; Ela deve estar dormindo com os anjos agora, e com certeza ela vai ensinar alguma coisa ou outra pra eles-falo sorrindo

Paulo; Ela vai-fala sorrindo tbm.

Thiago on

Eu: Eu queria culpar você -falo olhando pro Mateus- Eu queria culpar qualquer pessoa, mais a verdade é que minha dama morreu por que me amava, e qualquer um que ama um de nós estava assinando a sentença de morte.

Mateus: Claro que não.

Eu; Claro que sim! Olha o Paulo, ele é prova viva, também perdeu a mulher dele só por ser quem ele é!

Mateus: Ela morreu em um acidente.

Eu; Fala sério Mateus, todo mundo sabe que não foi um acidente! Todo mundo sabe que aquilo foi bem proposital

Helena: Thiago a Sabrina nunca deixaria de te amar mesmo correndo risco,ela sempre foi muito apaixonada por você, e ela fazia questão de falar isso pra todo mundo todos os dias.

Eu; E ela tá morta agora, ela nunca quis essa vida Helena e todo mundo tbm sabia disso, ela sempre quis ir embora como a Débora fez um dia, ela sempre quis mais eu me recusava, eu pensava que não valia a pena deixar tudo oque eu tenho, e isso custou a vida dela.

Mateus; Thiago ....

Eu: Eu fui egoísta! Se eu tivesse aceitado, se eu tivesse ido embora a gente estaria feliz em uma casa nada haver, eu poderia estar sem nada pra fazer mais ela estaria viva! Ela estaria comigo.

Mateus: Cara não se culpa por isso.

Helena: Verdade, a última pessoa que tem culpa é você.

Eu: Não, não é, eu sempre fui péssimo com ela, eu traia ela, eu sempre brigava com ela e mesmo assim ela me deu uma chance, ela salvou a minha vida, ela mudou a minha vida -falo com os olhos cheios de lagrimas-Mais eu fui egoísta e não fiz o mesmo por ela.

Helena: Claro que fez! Thiago ela era feliz aqui, ela tinha os bebés ela tinha os amigos, ela tinha você. Ela vivia rindo e alegrando todo mundo com as risadas escandalosas dela -fala e eu começo a chorar dnv- Ela nunca mostrou estar arrependida das escolhas que vocês fizerem, acredita em mim, ela morreu em paz, por que ela sabe que fez o bem por todos, ela te amava, e ela sabe que você tbm amava ela, então não se culpa por nada a não ser por fazer minha amiga feliz tá -falo parando na frente dele- Eu te prometo que ela não se arrependeu em nenhum momento por ter ficado, por tudo que ela construiu, mais ela te daria um soco por estar falando tanta baboseira -fala e eu sorri -Vem cá -falo e abraço ele- Não fala mais isso tá.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora