Eu acordo um pouco mais tarde completamente descansada da viagem, olhei pro relógio e ainda tenho meia hora pra começar a me arrumar então dá tempo de comer alguma coisa.
Fui até o banheiro escovei os dentes e fiz um coque no cabelo, fiquei de pijama mesmo, fui descendo as escadas e entrei na cozinha. Abrir os armários do Thiago é quase um desafio, por que ele é um poste e acha que todos são como ele. Eu não sou baixa demais, tenho 1,75 mais os armários ficam bem no alto, então eu sou obrigada a pegar uma cadeira pra abrir as partes de cima. E só foi uma perda de tempo por que lá só tem produtos de limpeza e eletrodomésticos, ou seja, nada que me interessa no momento.Eu fui pra geladeira e vi a gelatina colorida que é a especialidade do Thiago, sempre amei, será que continua boa?
É, com certeza continua fantástica.Thiago: Invadindo minha geladeira?
Eu; Com certeza, isso tá muito bom.
Thiago; Eu sei -fala sorrindo- vou me arrumar, já tá pronta?
Eu; Claro, eu sempre saiu de pijama.
Thiago; Há há-debochado esse menino- Vai se arrumar
Eu; Ainda tenho dez minutos, acredite me arrumo rápido.
Thiago; Espero-fala e saiu.
Eu terminei minha gelatina colorida e fui pro meu quarto, eu já tinha separado minha roupa pra ir hoje, então entrei no banheiro tomei um banho e comecei com a maquiagem, fiz uma básica mais nem tanto, eu comecei a me trocar e como eu disse fui rápida, e ficou muito bom.
Assim que eu terminei de me arrumar fui até a sala e vi a Sabrina junto com o Thiago.
Thiago; Disse que ia rápido.
Eu; Qual é comecei uns quinze minutos depois de você e ainda cheguei antes do Mateus.
Mateus; Na verdade eu fui o primeiro a ficar pronto-falo saindo da cozinha com um pão.
Sabrina; Vocês são pontuais demais.
Eu; É um dom -falo sorrindo.
Mateus; Vamos?
Eu; Não vai terminar o pão primeiro?
Mateus; Até chegar lá eu acabei.
Eu; Bora então-falo e saímos.
O baile era bem perto da nossa casa, por incrível que pareça eu nunca vim pro baile, era criança ainda e minha mãe não deixava, mais eu sempre ouvia a música lá de casa, bem baixo, mais ouvia.
Sabrina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...