Pagando pra ver

3.7K 198 3
                                    

Paulo on.

KL: Atrapalho?

Eu: Oque você tá fazendo aqui? -falo apontando a arma pra ele.

KL: Ah que isso, relaxa não tô aqui pra brigar

Eu; Primeiro como você entrou?

KL: Eu sempre dou um jeito-fala sentando.

Eu; Oque você quer aqui?

KL: Vim em paz, sei que seu amigo tá se juntando com um pessoal pra acabar comigo, por isso vim aqui.

Eu: Pra tentar impedir ele? Te garanto que isso não vai rolar.

KL: Paulo eu tenho tudo que você preci....

Eu; Já começou errado cara, eu não preciso de nada, quem precisa aqui é você, se não você não estaria aqui sujando o pé na minha favela.

KL:Paulo eu quero você comigo não contra mim, até por que não temos interesses diferentes.

Eu: É mais eu não tô vendo seus interesses

KL: Eu não quero um banho de sangue assim como você, o meu pessoal vai cair mais você sabe que vai perder mais que eu.

Eu; Então porque tá aqui se eu vou ser o prejudicado?

KL; Por que eu não quero perder meu pessoal, nem que seja um pouco, vim aqui pra fazer uma aliança.

Eu: E oque eu ganho com isso?

KL: Já disse, oque eu e você ganhamos e nosso pessoal vivo

Eu: Você acha mesmo que o Thiago vai aceitar sua proposta?

KL; Por isso tô falando com a primeira voz do morro dele.

Eu: Então ouve oque a primeira voz vai dizer-falo levantando- Você mexeu com a minha família, e agora eu vou mexer com a sua.

KL; Isso quer dizer oque?

Eu: Quero dizer pra tomar cuidado com sua irmã que trabalha no centro-falo e um aponta a arma pro outro.

KL: Ninguém ameaça minha família e vive.

Eu; Isso é por que eu nunca ameacei antes-falo sorrindo.

KL: Eu vou sair daqui e matar cada um dos seus amigos.

Eu; Quem disse que você vai sair?

Thiago: E aí cara-fala sorrindo com alguns vapores apontando a arma pra ele.

KL: Você acha que eu vim sozinho?

Mateus: Você tá sozinho, mais relaxa, já já você se junta com seus amigos-fala sorrindo

KL:Você tá dizendo....

Eu; Estamos dizendo que sem aliança, eu vou pagar pra ver que morro perde mais pessoas.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora