Maratona 3/10
Eu literalmente nunca disse que amo um cara em toda minha existência, nunca. E estando com o Paulo por algumas semanas, sabendo que eu vou estar com ele só por mais duas semanas, e eu já amo ele. Como isso pode acontecer? Como eu pude deixar isso rolar?
Tá ele é divertido, tem bom papo, beija muito bem e faz o resto melhor ainda, é um cara demais. Mais não é possível que eu já ame ele. Não dá!
Acho que só falei na hora de estresse, acho que não é nada demais, só coisa da minha cabeça.Hoje mais tarde é o baile, então....
Paulo: Oie -fala entrando no quarto
Eu: Oie lindo.
Paulo: Oque tá fazendo?
Eu: Vendo uma roupa pro baile mais tarde.
Paulo; Pois é eu não vou poder ir.
Eu: Porque?
Paulo: Por que eu vou ter que resolver uns problemas fora do morro.
Eu: Poxa que droga -falo e ele me beija.
Paulo: Eu vou tentar chegar um pouco pro final.
Eu: Menos mal então-falo pegado dois cabides-Florido ou vermelho?
Paulo: Florido
Eu: Boa escolha-falo jogando na cama -Voce vai ir que horas?
Paulo: Em meia hora, já já eu passo em casa pra buscar algumas coisas.
Eu: O Thiago também vai ir?
Paulo: Vai, ele tá falando com a Sabrina agora.
Eu: Tenta voltar logo -falo colocando meus braços no ombro dele.
Paulo; Pode deixar -fala e inicia um beijo.
Ele saiu e eu fui pro banheiro, fiz minha higiene e comecei a me arrumar pro baile.
Assim que eu terminei de me arrumar fui até a sala peguei minha bolsa e fui caminhando até o baile.
Quando cheguei fui direto pro bar...Sabrina on
Eu: Ah finalmente a Débora chegou.
Helena; Cadê ela?
Eu; Acabou de chegar no bar.
Helena: Até que fim.
Eu; Aí meu Deus! Olha isso-falo e a Helena olha.
Helena; Poha.
E ali estava, a Débora sendo agarrada contra a parede por um cara que nem dá pra ver direito daqui.
Eu; Toma! -falo vendo o tapão que ela da nele.
Helena; Boa menina.
Débora; Minha noite já começou terrivel- fala subindo- Que cara é essa que as duas estão?
Helena; Vimos oque aconteceu.
Eu; Foi um belo tapa.
Débora; Concordo, mais isso vai dar problema.
Helena; Você vai contar pro Paulo?
Débora; Eu devia né?
Eu: Devia.
Débora: Mais por outro lado eu e ele só temos mais duas semanas, não quero estragar nada.
Helena: Mais sabe que ele pode saber de outra pessoa e isso vai ser pior né?
Débora; sei-fala sentando-Amanha eu conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
أدب المراهقينAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...