Eu fiquei com o Jack no quarto dele, enquanto ele dormia no berço eu fiquei mexendo no celular na poltrona.
Quando deu 18:47 eu fiquei com fome e desci pra cozinha, fui até lá e comecei a fazer a janta, assim que eu terminei fiquei comendo na mesa.Paulo; oque tem pra janta.
Eu; Eu tô comendo bife a parmegiana, você quer amor?
Paulo: Quero
Eu; Então faça! -falo colocando o prato vazio na pia e fui pro meu quarto.
Entrei no banheiro fiz minha higiene e coloquei uma roupa confortável, tranquei a porta do quarto e me deitei.
Paulo; Débora abre essa porta! -fala batendo
Eu; Boa noite Paulo.
Paulo: Eu tbm quero dormir!
Eu; O sofá tá lá embaixo.
Paulo; Deixa eu só pegar meu travesseiro pro quarto de hóspedes
Eu: Não perca seu tempo, eu tranquei lá tbm!
Paulo: Para de graça Débora!
Eu; Aproveita o sofá.
Paulo; Deboraaaa! -grita e o Jack chora.
Eu; Você acordou ele otário, se vira.
Paulo: Ahh que ódio -fala e foi pro quarto do Jack.
Infantil? Talvez.
Mais eu amo.Acordo no dia seguinte um pouco mais tarde que todos os dias, eu fui até o banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupa.
Assim que eu terminei de me arrumar fui até o quarto do Jack e ele não estava no berço, desci pra sala e vi ele dormindo com o Paulo. Eu peguei ele e fui pro quarto, dei um banho nele e fiz toda a higiene matinal, alimentei e fui pra cozinha. Fiz meu café da manhã e comi na mesa.
Paulo; Bom dia
Eu; Hurum
Paulo; Fez café da manhã só pra você tbm?
Eu: Claro que não, o Jack já comeu tbm.
Paulo; Débora eu não quero brigar.
Eu; claro que não, por que se estamos brigados você dorme no sofá, fica sem jantar e café da manhã, mais se a gente não briga quem sofre sou eu.
Paulo;Tenta entender meu lado.
Eu; Você que tem que entender o meu, por que você anda livremente nas ruas mais eu não? Só por que sou mulher não sei me defender?
Paulo; Claro que não, eu só quero garantir
Eu; Não preciso de garantias Paulo, eu exijo confiança.
Paulo: Tá bom, chega de DD ou qualquer outra pessoa.
Eu: Eu quero que você me prometa -falo parando na frente dele
Paulo; Eu prometo.
Eu; Perfeito -falo dando um selinho nele- Seu café da manhã tá no micro.
Paulo: Já tinha feito?
Eu; Não dá pra fazer só uma xícara de café e nem um pedaço de bolo, só se for bolo de xícara mais eu nunca consigo.
Paulo; Vlw amo-fala me dando outro selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...