Maratona 9/10
Eu voltei pro quarto e todos já tinham ido embora, nem ligaram mais deixaram tudo limpo. Eu fiquei na mesinha trabalhando no caso do Paulo.
Isso me levou o dia todo, na verdade, quase o dia todo, por que eu tive que ir praticamente obrigada pro hospital e deixar o Mateus fazer os exames.
Ele vai me contar hoje a noite.Mateus wpp
Mateus; Você fez os testes que nem eu pedi?
Eu; fiz, mais não confio muito.
Mateus; Vamos esperar o de sangue pra ter certeza.
Eu; Ok!
20:45
Mateus; o resultado saiu.
Eu; e ai?
Mateus; você tá grávida Débora, de quase três meses já!
Eu; Mds.
Mateus; amanhã você vai vem pra cá e vamos começar seu pré natal
Eu; tá
Mateus; Parabéns irmã.
Eu; obg ♥️
Mensagens off
Mais uma coisa pra ficar na minha cabeça.
Mds.Eu fiquei trabalhando no caso do Paulo por um tempão, precisava achar alguma coisa na pra soltar ele.
O Zac me disse que sempre tem uma brecha nas leis, foi um ótimo concelho. Vou usar.
Eu preciso tirar ele de lá, preciso dele solto pra cuidar do nosso bebê. Não ele não sabe ainda.Eu peguei meu carro e fui direto pro julgamento do Paulo, vai ser hoje eu precisava estar pronta.
Todo o tempo eu prestei atenção nos detalhes do outro advogado, em todos na verdade. E agora é minha vez.
(....)
Advogado; seu cliente foi pego em flagrante atirando
Eu; na verdade eu tenho três testemunhas que afirmam terem visto os policiais pegarem ele só por que ele estava lá
Renato; claro que não -fala e eu me aproximo dele -Eu vi eleEu; viu ele como exatamente?
Renato; atirando
Eu; contra quem?
Renato; eu sei lá.
Eu; Bem, como podem ver nesse papel meu cliente tem licença pra usar arma, ele tirou isso a muito tempo mais ainda é valida certo?
Renato; acho que sim
Eu; você pode me explicar o por que prendeu somente meu cliente?
Renato: por que.....
Eu; por que ele estava sendo só um civil armado no momento que o senhor apareceu!
Renato; Ele é ....
Eu: Meu cliente é oque? Dono de um morro? E aí? Isso prova em que momento que ele é culpado de causar os tiroteios?
Renato; não....
Eu; Me explica policial, por que prendeu meu cliente sem nem mesmo perguntar o motivo dele estar lá?
Renato; por que querendo ou não eu vi um dono do morro no meio do tiroteio!
Eu: E você tem provas?
Renato; Eu vi, sou uma testemunha
Eu; É! Mais graças a lei 33728 é necessário mais que uma testemunha para acusar um cliente que está legalmente se protegendo.
Renato; ele não estava!
Eu; Tenho certeza que você tem câmeras ou algo pra provar.
Renato; não tenho-fala nervoso e bate na mesa
Eu; Bem, sendo assim você prendeu meu cliente injustamente, sabia que isso é crime?
Renato; Eu...nao tenho mais nada pra falar.
Eu; é só isso que eu tenho pra falar também -falo e me sento do lado do Paulo.
Advogado; Juiz eu tenho um acordo.
Juiz; qual?
Advogado; Meu cliente tira a acusação se o senhor Paulo paga a fiança, ou deixamos isso pros juízes.
Eu: Aceitamos.
Juiz:Então caso encerrado-fala batendo o martelinho e o Paulo me abraça.
Paulo; você conseguiu
Eu; Disse que ia te tirar daqui-falo e abraço ele dnv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Novela JuvenilAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...