Maratona 5/10
Eu: E aí? Você me conhecendo nesse meio tempo acha que eu faria isso?
Paulo; Não.
Eu; Então acredita em mim?
Paulo: Acredito-fala sorrindo
Eu; Por que ta rindo?
Paulo; Eu já sabia que era uma armação da Catarina -fala sorrindo
Eu; Oque? E me deixou ficar tensa assim-falo batendo nele que começa a rir
Paulo; Foi divertido.
Eu; Você me assustou sabia?
Paulo: Bom saber que gosta tanto do nosso relacionamento quanto eu
Eu; Besta-falo e ele inicia um beijo-E tinha tanta certeza que eu viria pra cá?
Paulo; Eu na verdade já ia pro baile, só tinha que trocar de roupa.
Eu; Então vamos?
Paulo; Vamos, chegando lá me fala quem te beijou
Eu; Pra que?
Paulo; Só pra saber.
Eu; Tá, vamos?
Paulo; Bora -falo e fomos pro baile com a moto dele.
Assim que chegamos demos de cara com a Catarina, que olhou de cara feia na mesma hora.
Eu; Amor pega uma bebida pra mim, te vejo no camarote.
Paulo; Ok-fala me dando um selinho e saiu.
Catarina: Oie Débora.
Eu: Não deu certo.
Catarina; Como assim?
Eu; O Paulo me disse que você foi a pessoa que contou pra ele sobre oque rolou aqui, e tenho quase certeza que o cara que me beijou é amigo seu ou algo do tipo.
Catarina: Mais não pode provar.
Eu; Eu não preciso, só quero que saiba que não deu certo, foi o mesmo com a Sabrina e o Thiago, você tenta separar a gente, tenta matar meu irmão, mais nada dá certo, então chega.
Catarina;Não.
Eu; Você não cansa dessa sua vida infeliz?
Catarina: Minha vida não é infeliz, eu faço oque quero quando quero,não tenho rabo preso.
Eu; você é infeliz sim, por que não se contenta que as outras pessoas são felizes mesmo sem você ser, você não é uma pessoa amada.
Catarina: Sou sim.
Eu; Não, não é! A Sabrina tem o Thiago, a Helena tem o Mateus e eu tenho o Paulo, mas você não tem ninguém, só o desprezo das pessoas.
Catarina; Você acha que me afeta?
Eu; Nem pretendo, só quero te dar um aviso.
Catarina; Qual é?
Eu; Para de tentar interferir na minha família, meus amigos, meu namorado, para!
Catarina; Se não?
Eu; Se não eu mesma vou atirar em você, e eu garanto que não vou errar o tiro como o Mateus fez.
Catarina; Vamos ver.
Eu; Vamos mesmo -falo e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
JugendliteraturAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...