Débora on
Sabrina; Olha eu preciso ir pra casa me trocar.
Eu; Nossa a hora passou rápido
Sabrina: Por que o papo estava bom-fala sorrindo -Mais ainda vamos conversar sobre isso no baile.
Eu; Já me arrependi de te falar
Sabrina; Rlx amiga, é pro seu bem-fala sorrindo e saiu.
E eu fiz o mesmo, fui até o banheiro e comecei a me arrumar, eu coloquei uma música bem alta e até que foi rápido.
Assim que eu terminei de me arrumar fui até a cozinha comer alguma coisa, o Mateus já estava lá.
Eu: Acabou de chegar?
Mateus; Sim, hoje eu tô quebrado.
Eu: Então não vai pro baile?
Mateus; Não, hoje não.
Eu; Ah qual é, vamos vai, você toma uma dose e fica bem rapidinho.
Mateus: Ah maninha esquece, no próximo eu vou.
Eu; Chato.
Mateus: Te amo também -fala sorrindo.
Eu fiquei conversando com ele e comendo alguma coisa, logo eu fui pro baile. Caminhando como sempre, e quando cheguei estava o mesmo de sempre muitas pessoas, muita música, muita bebida aiiiii amo.
Eu; Oie faz uma caipirinha com laranja e morango pfv.
Felipe: Voltou a falar comigo?
Eu; Tô falando com você como cliente, agora faz aí-falo sentando.
Felipe; Você era mais legal
Eu; não vou perder minha saliva nem meu tempo.
Paulo: E aí, Felipe pega uma Jack Daniels com energético, vlw-fala e me olha-Oie nervosinha.
Eu; Ainda não entendi o motivo desse apelido.
Paulo: Você sabe sim-fala sorrindo.
Eu; Tem que admitir que você mereceu.
Paulo: Discutível-fala sorrindo.
Ahhh gato como no meu sonho.
Felipe: Toma Débora-fala me entregando.
Eu; Valeu, te vejo no camarote -falo pro Paulo e sai
Paulo on
Felipe: A gente estava bem, sem nenhum problema até você contar pra ela.
Eu; Não teria problema se você não tivesse traído ela, foi mal pela bomba de realidade, mais é necessário.
Felipe; Você tá me dizendo que nunca traiu sua ex?
Paulo: Não, eu nunca trai ela, o lance cara é você namorar e não querer ficar quieto, se ainda quer outras minas não namora.
Felipe: Então meu erro foi namorar com a Débora? -fala me dando a bebida.
Paulo: Seu erro foi ser pego-falo sorrindo e sai
Débora on
Assim que eu cheguei no camarote a Sabrina praticamente voou pra perto de mim.
Sabrina: Como estava o papo no bar?
Eu; Você viu?
Sabrina; Claro! Vocês exalam química.
Eu; nojenta.
Sabrina: Tá, exalam é estranho, mais vocês dois tem muita química
Eu; Você não estava desse jeito antes de te contar o sonho, oque mudou?
Sabrina; Mudou que eu sempre soube que vocês seriam ótimos juntos, e agora que eu sei que você gosta dele.....
Eu; Eu não gosto dele
Thiago; Você não gosta de quem?
Paulo; E aí povo-fala subindo.
Meu Deus, nesses momentos que eu queria sumir.
Eu; Oque?
Thiago; Você disse que não gosta de alguém agora, estava falando de quem?
Paulo: Tem alguém te irritando.
Eu: Não, não, tá de boa, a gente estava falando de uma série.
Sabrina. diário de um vampiro.
Eu; É, eu disse que queria que o Matt morresse por que não gosto dele.
Paulo; Não conheço essa série estão bora beber -fala saido com o Thiago.
Sabrina: Uffa!
Eu; Verdade! Mais agora que eu sei que você gosta dessa série temos muitas coisas pra conversar.
Sabrina; Concordo! -fala sorrindo e fomos ficar com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Fiksi RemajaAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...