Zac:How can it be your birthday and you be the only one sober? (Como pode ser seu aniversário e você ser a única sóbria?)
Eu: I'm glad I'm sober, because otherwise you wouldn't have someone to take care of you, who is completely clutched (Ainda bem que tô sóbria, por que se não você não teria quem cuidar de você que está completamente embreagado)-falo pondo ele no carro.
Zac: Thank you, for that I love you (Obrigado, por isso que eu te amo)
Eu levei ele pra minha casa e dei um banho frio nele logo depois dele vomitar tudo, eu deitei ele na minha cama e eu fui pro meu banho. Foi uma festa de aniversário muito boa, eu me diverti bastante, gostei demais.
Helena on
Acordo no dia seguinte com o meu alarme tocando, eu fui até o banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupa.
Eu tomei meu café da manhã e fui caminhando pro hospital até ver claramente o Mateus entrando no carro junto com uma mulher.
Não gostei! Nem um pouco.
Ele já dentro do carro me viu e ficou espantado, ele saiu do carro e veio até mim.Mateus: Oie amor.
Eu; vou te dar a oportunidade de explicar.
Mateus; Ela é a Pilar, uma corretora
Eu; Por que....
Mateus; Eu comprei uma casa pra gente.
Eu; o...que?
Mateus; eu ia fazer surpresa mais sei que se mentisse agora você iria perceber e me bater por que eu te conheço.
Eu; você...comprou uma casa pra gente?
Mateus; sim -fala sorrindo- pensei que seria uma boa experimentar morar fora do morro, com menos....
Eu; Aventura -falo sorrindo
Mateus; isso! É que a gente conversou esses dias sobre filhos e eu não queria que eles passassem por tanta aventura tão crianças.
Eu: eu amei a ideia.
Mateus; é perto do morro, eu vou continuar trabalhando aqui e você pode vir quando quiser.
Eu; você é perfeito sabia?
Mateus; fiquei sabendo -fala sorrindo e me beija- quer ver a casa comigo?
Eu: lógico vamos! -falo e fomos junto com a pilar.
Realmente era perto, nós vimos a casa e ela é perfeita, claro que vamos mudar algumas coisas, o Mateus já resolveu isso e a construção começa em um mês, logo vamos estar morando no nosso cantinho.
Débora on
Acordo no dia seguinte ja dentro do banheiro, com a cara na privada, é uma boa forma de começar a manhã.
Zac: Can you explain to me how you were the only one who didn't drink and is still vomiting? (Pode me explicar como foi a única que não bebeu, e tá vomitando?)
Eu; It's just that I'm menstruating, it happens sometimes (É que eu to menstruada, isso acontece às vezes)
Zac: What a bar I'm going to make breakfast for both of us ok? (que barra, vou ir fazer um café da manhã pra nós dois ok?)
Eu;Ok, thanks (Ok Obg) falo e ele saiu.
Eu entrei no banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupa.
Vou ir ver o advogado do meu pai hoje já, não quero esperar, ja quero que tudo fique certo.
Um mês e meio depois.
Já enfim resolvi tudo sobre a empresa e minha vida pessoal. E apesar de tudo que eu tô vivendo aqui em Londres está maravilhosamente bem, eu ainda sinto falta do povo.
Telefonema on
Eu; Alô Mateus tudo bem?
Mateus; não muito, você pode voltar pro RJ?
Eu; É que....
Mateus: A Helena precisa de você Débora.
Eu; Oque aconteceu?
Mateus: A mãe dela faleceu essa manhã, e ela tá muito mal.
Eu; Meu Deus oque aconteceu?
Mateus; ela teve um infarto, quando a Helena soube passou muito mal e tá no hospital agora, você vem?
Eu; claro que eu vou, vou embarcar hoje mesmo.
Mateus: Tá bom, tchau vou lá pro quarto dela.
Eu; Tchau, cuida dela em
Mateus; Pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...