Papéis atrasados

3K 160 4
                                    

Acordo no dia seguinte com o Jack chorando, eu fui até o quarto dele e peguei ele.

Eu; Oque foi filho, a mamãe tá aqui-falo balançando ele-Ta muito cedo pra você acordar em-falo ainda balançando ele até ele dormir dnv, eu dei uma olhada nele e não estava sujo nem nada.

Eu voltei pro quarto e fui direto pro banheiro, fiz minha higiene e coloquei essa roupa.

Assim que eu terminei de me arrumar fui até a cozinha tomei meu café da manhã e voltei pro quarto do Jack, ele ainda estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu terminei de me arrumar fui até a cozinha tomei meu café da manhã e voltei pro quarto do Jack, ele ainda estava dormindo. E como o Paulo já tá na boca eu esperei até a Caroline chegar oque não demorou muito.

Caroline: Bom dia sen...Débora.

Eu; Bom dia -falo sorrindo- O Jack tá dormindo ainda, ele deu uma acordada mais já dormiu dnv, a mamadeira dele tá na geladeira como sempre, e não me deixa esquecer de tirar leite hoje pra amanhã por favor.

Caroline: pode deixar.

Eu: Tchau beijos -falo pegando minha bolsa

Caroline: Tchau, bom trabalho.

Eu; Igualmente -falo e sai.

Eu entrei no meu carro e fui até a boca, entrei na sala do Paulo e tinha um pessoal lá com ele, incluindo meus irmãos.

Paulo: Oie linda.

Eu; Vim dar tchau -falo dando um selinho nele- Hoje a gente almoça em casa lembra?

Paulo; Lembro, eu levo a comida

Eu; Tbm -falo dando um selinho nele dnv- Bjs gente -falo e sai.

Dessa vez eu fui direto pra empresa, entrei na minha sala e já comecei com o meu trabalho.

Eu; Maria!

Maria; Sim.

Eu: A Sabrina já chegou?

Maria; Tá na sala dela-fala e eu peguei alguns papéis e sai.

Eu entrei na sala da Sabrina e vi os dois se agarrando na mesa, graças a Deus com roupas.

Eu: Atrapalho?

Vítor: E aí irmãzinha.

Sabrina; Oie amiga.

Eu; Oie gente, Sabrina esses papéis estão atrasados uma semana já.

Sabrina; Eu prometo resolver isso hoje.

Eu; Ótimo.

Sabrina; Tá extressada?

Eu; Tô, são papéis importantes, eu super adoro vocês juntos, mais não é por que sou sua amiga e sua irmãzinha que vou deixar vocês transformarem isso em um motel.

Vítor; Nunca ficou com o Paulo aqui?

Eu;Claro que já, mais eu sou a patroa e nunca atrasei meu trabalho, só tô pedindo um pouco de profissionalismo por favor.

Sabrina: Ok, foi mal.

Eu; Vítor vai pra sua sala por favor.

Vítor: Falo- fala e saiu

Sabrina; Vai me demitir?

Eu; Lógico que não, mais vou te pedir pra se controlar um pouco.

Sabrina; Por que tá falando isso só pra mim?

Eu; Por que eu não me importo em demitir ele, você eu me importo, mais eu preciso das papeladas nos dias certos, são importantes essas contas.

Sabrina; Só atrasei uma vez

Eu; E eu tô pedindo pra não acontecer mais.

Sabrina; Ok-fala e eu saí.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora