Paulo: mais você não está com ninguém, e mesmo assim vive sorrindo.
Eu; Tem uma razão para eu estar sozinha, por que eu me sinto confortável assim, mais não signifique que eu não amo, amor não vai só romanticamente, eu tenho minha família, tenha amigos, por isso que eu digo que sem amor não tem motivo pra viver, qual seria a graça ser solitário?
Paulo: mais as vezes é assim que funciona, na maioria das vezes quem a gente ama não ama a gente, Romeu e Julieta é uma exceção não regra, e como a Sabrina disse só é amor quando correspondido.
Sabrina: Exatamente.
Eu: você não tá ajudando
Paulo; só tô falando a verdade.
Eu: você acha que ele não ama ela?
Paulo; claro que ama isso é óbvio.
Eu; Então
Paulo: Mais ela tem que se recuperar primeiro, ela ficou chateada tem que ter o tempo dela.
Sabrina; Gente esse assunto é completamente sem fundamento.
Eu; O fato é que você tem que escolher.
Sabrina: Oque?
Eu; Se vai ficar solteira e fazer o máximo pra superar, ou se vai esquecer e dar mais uma chance, não tô falando pra escolher agora, acredite eu mal te conheço mais já quero que seja feliz, mais se ficar encima do murro não vai conseguir, olha eu não tô falando pra você perdoar ele juro, até por que só você sabe como tá se sentindo, eu mesmo odeio traições, tô falando pra você pensar, por que não quero te ver infeliz no canto.
Sabrina: tem um ditado que dizem que amor é como uma pancada na cabeça, você fica tinta desmaia, acha que vai morrer mais supera, e é o que eu vou fazer, eu preciso superar.
Eu: Eu sei que vai -falo sorrindo.
Mateus: Oie
Eu: E ai?
Sabrina: ele tá bem?
Paulo: Fala cara!
Mateus; Se vocês deixarem eu falo. Sim, ele tá bem, vivo, oque já é ótimo.
Eu; Graças a Deus.
Sabrina; Podemos ir ver ele?
Mateus; Ele tá dormindo agora, mais se quiser ele tá no quarto 105.
Mateus; quem atirou nele?
Sabrina;Catarina.
Mateus: Ok então já volto -fala e saiu
Eu; ele vai matar ela né?
Paulo; Com certeza -fala sentando e a Sabrina foi pro quarto.
Eu; Você não vai?
Paulo; Vou deixar ela ficar com ele um pouco.
Eu; posso te fazer uma pergunta?
Paulo; diga
Eu; Quando você disse aquilo pra Sabrina sobre o amor, e disse por experiência própria, você estava falando de quem?
Paulo; Minha ex
Eu; Por que terminaram?
Paulo: Não terminamos, ela morreu.
Eu; Eu sinto muito, desculpa por perguntar.
Paulo; De boa, já tem um tempão.
Eu; Foi aqui?
Paulo: Não, foi o acidente de carro.
Eu; Sinto muito
Paulo: relaxa, vem, vamos ver seu irmão -fala sorrindo e fomos pro quarto do Thiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...