Boa escolha

4.6K 232 0
                                    

Maratona 1/10

Depois daquela conversa com o Mateus eu fui até o quarto e comecei a arrumar as minhas malas, comprei minha passagem pela internet e me despedi do Zac claro, não podia ir sem dar tchau pra ele.

A viagem toda me deixou de cabelo branco, eu não sabia se a Helena estava melhor, não sabia como iria encarar o Paulo depois do término, não sabia se o Thiago iria me desculpar por não responder as 700 ligações que ele me deixou, eu falava com ele as vezes lógico, mais as vezes ele queria falar de pessoas que no momento não me importava, como o Paulo.

Sabrina: Oie -fala me esperando e eu abraço ela.

Eu: Oie amiga! Ahhh que bom te ver.

Sabrina; Concordo, estava com saudade.

Eu; Eu também muita, como a Helena tá?

Sabrina; Melhorando, ela ficou muito mal com a perda da mãe, o Mateus prefere deixar ela no hospital dnv pra previnir uma outra queda de pressão né.

Eu; Melhor mesmo, ahh cadê os bebés?

Sabrina; Com a babá em casa.

Eu; e o resto do povo?

Sabrina; O Mateus com a Helena, o Thiago e o Paulo na boca provavelmente falando com a família da Helena, avisando que ela tá bem sabe.

Eu; Vamos lá dar uma força pra nossa amiga -falo abraçando ela de lado e fomos pro hospital.

Assim que chegamos ela me levou até o quarto da Helena, aonde estava ela e o Mateus.

Mateus; Oie

Eu; Oie -falo dando um abraço nele- Como ela tá?

Mateus: Mal ainda, eu dei um calmante pra ela dormir um pouco.

Eu; Coitadinha

Sabrina; Já falaram com o pai dela?

Mateus; Já, ele veio ver ela mais já foi, o velório vai ser amanhã de manhã-fala e eu sento do lado dela.

Eu; Por que não vai dormi um pouco.

Mateus: É que quando ela acordar eu...

Eu; Mateus eu prometo que quando ela acordar eu te ligo, você precisa dormi, parece que você não dorme a dias.

Mateus; Dois pra ser mais claro

Eu; Pode ir eu juro que te ligo

Mateus; Tá bom, eu vou lá -fala dando um beijo na testa dela e saiu.

Sabrina; eu não sei de quem fico com mais dó.

Eu; Né, lembra quando ele não queria ficar com ninguém?

Sabrina; Então, ainda bem que ele teve uma boa escolha né -fala olhando pra Helena

Eu; verdade

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora