Capítulo 42. O capo da Máfia.
_______________________________Bárbara Narrando : Cheguei no apartamento de Izabella, pois iria ver o quarto do bebê. Chamei e ela não repondia.
- Izabella ?!! - Falei e ela não respondeu.
- IZABELLA ! - Chamei denovo.Será que ela passou mal ? Em meio desses pensamentos, decidi abrir a porta já que não estava trancanda.
- Iza ? - Entrei a chamando.
- Izabella ?! - Chamei mais uma vez...Então deci abrir a porta do seu quarto. Quando eu abri a porta fiquei congelada com a cena que eu vi. O Victor na cama a Izabella ? Hô não... 😣
- O quê está acontecendo aqui ?! - Falei, fazendo Izabella acordar.
- Bárbara ?! - Ela perguntou, assustada.
- Sim, sou eu. Algum problema ? - Perguntei.
- Victor, Victor, acorda ! - Izabella falou, fazendo com quê Victor se acordasse.
- O está acontecendo AQUI VICTOR ?! - Perguntei.
- Eu não sei de nada ! O quê você fez comigo Izabella ? - Victor falou, como se não soubesse o quê estava acontecendo.
- Há... Então você se esqueceu da manhã que a gente teve ?? Desculpa Bárbara, não foi minha intenção. - Izabella falou, enquanto vestia sua roupa.
- Bárbara eu juro não tenho nada haver com isso ! - Victor falou, pegando seu celular.
- Victor agora você não vai assumir o quê você fez ?! - Izabella falou.
- Eu não fiz nada PORRA !! Aqui está a mensagem que ela mandou, falando que você estava aqui, por isso eu vim. - Victor falou, me entregando o celular.
- QUE MENTIRA ! - Izabella falou.
- Victor não tem nada aqui !. - Falei, em relação a conversa que ele queria me mostrar....
_______________________________O nojo que eu estou dessa Izabella não é normal ! Vadiaaa !!! 🔫 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂