●O capo da Máfia●

15.8K 645 56
                                    

Capítulo 86. O capo da Máfia.
_____________________________

Bárbara Narrando : Acordei e Victor não estava mais no quarto, ótimo! Antes de me levantar, fui olhar o resultado de alguns exames, que chegaram através do site.  Hemograma, colesterol e glicemia, pressão arterial. Só faltava receber o resultado de mais dois, mas não eram tão importantes.

Eu achava que estava com Anemia, mas o hemograma mostrou quê está tudo ótimo, agora eu estou confusa...

Assim que abri o Whatsapp, tinha umas mensagens de Carol, o quê será que aconteceu ?

Carol : Amiga, ontem aconteceu uma confusão ! Ainda bem quê você já tinha ido embora... Assim que você saiu, eu e Lara  continuamos bebendo e Lara sempre dando em cima dos meninos gatos. Até quê chegaram dois homens, seguranças do João Lucas Orsini, e levaram ela, quê já estava pra lá de bagdá. Depois disso eu não soube mais notícias dela, se você puder tenta se informar e me avisa. Comigo não aconteceu nenhuma briga, Arthur confia em mim. Bjs...
Bárbara : Nossa coitada, isso quê dá não me escutar e serem duas desviadas ! Aqui teve uma pequena discussão, mas não foi nada demais. Vou tentar me informar sim, bjs...

Meu Deus que menina desviada, aposto quê ela não se deu nada bem ! Coitada, depois vou tentar falar com ela...

{...}

- Posso falar com Lara Orsini ? - Perguntei, para um senhora na sala da casa de João Lucas Orsini.
- Claro, ela está no primeiro quarto a esquerda. - A senhora falou, e eu fui até lá.

- Lara ? - Falei, batendo na porta.
- Bárbara ! - Ela falou, abrindo a porta e me abraçando.
- Fiquei preocupada com você.
Você está bem ?! - Falei, analisando a mesma.
- Estou bem sim, mas o João Lucas tá muito bravo e por cima ainda não acreditou em mim. - Lara falou, com semblante triste.
- E com razão né dona Lara... - Falei e a mesma riu.
- Aí amiga... Nem foi tanto desvios. - Lara falou, e rimos.
- Eu vou te ajudar. - Falei, sorrindo.
- Como assim ? - Lara perguntou.
- Passar uma imagem boa do quê aconteceu ontem, pra ele. - Falei.
- Sério ?! - Lara perguntou.
- Claro, ele está aqui ? - Perguntei.
- Está no escritório dele, lá em baixo. - Lara falou, revirando os olhos e eu fui até lá.

+ 40 comentários. ☺
______________________________

Lara é uma safadinha... KKK // Oq a Babi vai falar hein ?!? // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora