Capítulo 13. ● O capo da Máfia.
_______________________________⚠️ Este capítulo contém cenas inadequadas para menores de 18 anos . Se não gostar não leia, mas não denuncie. ⚠️
Victor Narrando : Apoio uma das minhas mãos sobre a cama, e com a outra pego no meu pns. Começo a penetrar bem devagar e bem calmo para não machuca-la. Quando olho para Bárbara ela estava se contorcendo de dor.
- Quer que eu pare ? Tá doendo muito ? - Perguntei, em um tom de voz preocupado e cheio de desejo.
- Não, não pode continuar... - Bárbara falou, e sorrio.Continuo penetrando até que sinto que entrou tudo, mordo meus lábios olho para a mesma.
Bárbara Narrando : Sinto uma dor enorme na hora que ele penetrou tudo. Solto um gemido, logo a dor vai passando... E aquilo foi ficando cada vez mais prazeroso.
Victor Narrando : Ouço seu gemido e faço o movimento de vai e vem devagar, mais com um pouco de força, e fico beijando seu pescoço.
Bárbara Narrando : Começo a gemer suave em seu ouvido... Fico arranhando suas costas de leve.
- Um pouco mais rápido ! Aaaan... - Falei, e ele obedeceu.
- Tá bom, seu pedido é uma ordem !. - Victor falou.Victor Narrando : Vou indo mais rápido e ouvindo meu nome em seus gemidos, perto do meu ouvido e aquilo me enlouquecia de prazer...! Que noite maravilhosa !! Que mulher meus amigos, que mulher...
Bárbara Narrando : Estou amando essa noite maravilhosa e estou com muito prazer, que até esqueci da dor...
Victor Narrando : Ficamos ali por 3 horas e logo nois dois chegamos aos nossos orgasmos juntos deito na cama todo suado.- Gostou ? - Falo ofegante e cansado.
- Mas eu não fiz nada, pq a cama está suja de sangue ? - Bárbara perguntou um pouco assustada.
- Relaxa... Como você perdeu a virgindade é normal sair sangue, e com tempo você irá aprender mais coisas vou te ensinar tudo..! - Sorrio e a beijo.
- Então tá... - Disse Bárbara.
_______________________________ainda vai ter a 3° parte do hot escrita por mim. 😳
Pega fogo cabaréee !! 🔥 // Ô fogo 🌚 .. Chama o bombeiro !! 🚒 // Não seja um leitor fantasma 👻 Curta, comente e compartilhe..😘 // Continuo ?? 🤔 // Qualquer dúvida ou elogio 👇🏼 // Amo vcs demais !! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂