●O capo da Máfia●

15.9K 632 34
                                    

Capítulo 83. O capo da Máfia.
_____________________________

3 / ?

Bárbara Narrando: Acordei, passei a mão ao meu lado, e não senti ninguém, abri os olhos e Victor não estava lá.

- Victor ? - Chamei, e ninguém respondeu.

Fiz minhas higienes pessoais, coloquei um vestido longo florido, peguei meu celular e desci...
Chegando lá, a babá estava com Bernardo na sala.

- Bom diaa - Falei.
- Bom dia senhora - A babá falou.
- Como está o neném mais lindo do mundo ?? - Falei, com voz de criança, indo até o Bê, q ria e bati as mãos.
- Ele está muito bem... - A babá falou.
- Certo. - Falei, depositei um beijo nele e fui para cozinha.

Cumprimentei Tereza e Thaiga e elas disseram que Victor falou para me avisar, que tinha  saído mais cedo, e se voltasse tarde, eu não precisava se preocupar. Estranho...

Hoje eu consegui tomar café da manhã bem, sem enjoos, porém apenas com frutas fiquei farta.
Estava ansiosa para poder levar o Bernardo para o jardim, mas ele ainda tem apenas 2 meses, e a pediatra ainda não autorizou.

Fui para uma mesa que tem na área externa, perto da piscina, por mais que estivesse de vestido, e não fosse entrar na piscina, queria pegar um ar livre...

Quando peguei meu celular, tinha uma mensagem de Carol, quê dizia : Vem aqui em casa, Lara Orsini está aqui, queremos quê você venha. Bjs
Respondi com um : Vou sim... Bjs

Subi para o meu quarto, peguei minha bolsa, me despedi do Bê, e chamei meu motorista para ir me deixar até a casa de Carol.

+ 15 comentários. 🍓
______________________________

Amo um trio... // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora