●O capo da Máfia●

16K 643 49
                                    

Capítulo 81. O capo da Máfia.
____________________________

1 / ?

🚫 ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS. PORÉM CADA UM SABE O QUÊ LÊ. 🚫

Bárbara Narrando : Cheguei em casa, fiz o teste e deu negativo, ufaaa... Depois de fazer o teste, eu fui tomar banho.
Estava no banheiro até alguém abrir a porta, era Victor...

- Posso tomar banho com você ? - Victor falou, tirando sua roupa e me encarando.
- Pode... - Falei.

Assim que eu falei, ele veio até mim e segurou em minha cintura para me dar um beijo. Ele estava com hálito de uísque, assim quê ele se aproximou de mim, meu estômago embrulhou, e corri para o vazo e me ajoelhei para vomitar.

- O quê está acontecendo Bárbara ? - Victor falou, prendendo meus cabelos, e alisando minhas costas.
- Nada não, já passou. - Falei, escovando meus dentes.

Assim que voltei para o box, Victor veio em minha direção para me beijar, e eu empurrei ele.

- Vai escovar os dentes antes, Victor ! - Falei, e ele foi resmungando...
- Volteii... - Ele falou, com um sorriso malicioso.

Assim quê ele falou aquilo, me encurralou contra o vidro, e iniciou um beijo, cheio de pegada.
Ainda no beijo ele afastou um pouco as minhas pernas e colocou seus dois dedos em minha bct e começou a fazer movimentos de vai e vem.

O membro de Victor já estava duro, ele deu um impulso para quê eu pudesse subir no colo dele, e então fomos para o quarto.

+ 15 comentários. 🍓
______________________________

Distribuímos bíblias grátis, quem quiser só falar. 📕 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora