●O capo da Máfia●

17.4K 826 105
                                    

Capítulo 73. O capo da Máfia.
____________________________

Victor Narrando : Bárbara estava tomando seu banho, e eu estava mechendo no meu celular, até que sinto uma mão bater no meu braço de raspão.
Olhei para o lado e era o Bernardo, então decidi soltar o celular.

- Oi, o quê você quer ? Que atrapalhou a concentração do papai ? - Falei, olhando pra ele, com o tom de voz baixo e fino. Enquanto seus olhos estavam grudados em mim.

Fiquei uns dois minutinhos olhando pra ele, até q ele começou a choramingar. O quê eu faço ? Tentei pegar ele, mas foi uma tentativa falha, ele ainda era muito pequeno.
Fui até o banheiro, abri a porta do quarto e vi Bárbara, apenas de lingerie.

- Muito gata. - Falei, de boca aberta.
- Obrigada, eu sei... - Ela falou,  enquanto passava seus cremes, tão convencida. - CADÊ O BEBÊ VICTOR ? - Ela falou, colocando o creme sobre a pia.
- AI !  É isso que eu vim dizer, ele está choramingando, deve estar com fome, mas eu não consegui, pegar ele da cama.
- Vai lá, quê eu vou só me vestir aqui. - Bárbara falou, eu assenti e sai...

- Quem é o safadinho quê está  choramingando aqui hein ?!  Hein ??? - Bárbara falou, com voz de bebê, roubando a atenção de Bernardo, que soltou um sorriso.
- Aiií que lindo! - Bárbara falou, pegando ele com cuidado em seu colo.

Eu admirava cada gesto, cada olhar que ela tinha com o Bernardo. Bárbara ela é uma mulher muito generosa, linda, carinhosa e muito honesta. Se não fosse aquela dívida que nem ela sabe da existência, hoje eu não teria esse tesouro em minhas mãos.

+ 30 comentários. ☺
______________________________

Aii q fofos, xente !! 💕 // Eu amo uma interação... 😍😏 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora